Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

É bom dar uma secadinha, você deixou acumular muita gordurinha. rsrs

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Seu objetivo é definir ''rasgar'' (odeio esses termos) ?

Então manda um cutting e cresce com calma, agr se seu objetivo não é definição, manda bala no bulk

e axo que vou começa sim o cutting com low carbs AEJ e pá , vlw ae por voces terem dado essa ''clariada'' na minha mente kk

abraçs

É bom dar uma secadinha, você deixou acumular muita gordurinha. rsrs

simsim kkkk , essas gorduras me persegue a anos

Postado

ah so pra completar, me parece q tu tem genetica boa pra peito so falta definicao

e genetica muito boa pra perder %fat por causa da cintura que apesar do bf nao tá tão larga assim nem com pneu demais

pior mano , quando começei a fase musculaçao a 5 meses meu peito deu uma ''disparada'' muito grande foi o musculo que cresceu mais rapido haha

Postado

ah so pra completar, me parece q tu tem genetica boa pra peito so falta definicao

e genetica muito boa pra perder %fat por causa da cintura que apesar do bf nao tá tão larga assim nem com pneu demais

e foda mesmo mam verao ai e voce ter vergonha de tira a camiseta sofro mt com isssu kkkk e eu sempre tive essa barriga , talves se eu começar um cutting em novembro da pa chega em janeiro com menos pança? KKK

abraçs

da com crtz...

qd tu vai perdendo a %fat dependendo da qualidade doq tu tem em baixo dessas banha ai da pra ficar com um shape legal até com uns 13% de bf

Postado

mete um cutting! tu vai ver q o cara magro parece ser maior ainda, pois a definição ajuda nisso! continua na hipertrofia metendo 3g de proteina por kg numa dieta hipocalórica colocando aerobico nos treinos

vou começa, me ajudou muito a opiniao de todos voceis vlw msm tava nessa duvida , sim um cara hoje na academia que aparentava ter +37 braço tinha 33 , fica bem maior mesmo

da com crtz...

qd tu vai perdendo a %fat dependendo da qualidade doq tu tem em baixo dessas banha ai da pra ficar com um shape legal até com uns 13% de bf

vlw mam , vou começar em novembro *semana que vem* kkk , o pior e que minha pança e 80% na parte inferior a um tempo atras dava pra ver um pouco dos gominhos a parte superior acredito que em baixo desa gordura ja esteja um poco definido kkk

Postado

Po mano se tem a mesma duvida que eu...mas eu vou faze rum cutting daki 2 semanas e sem gordura vc parenta ser maior '-' maior ruin ter gordura e ver que parece que tem pouca massa muscular e se secar vai ficar magro fods mesmo.

Postado

Nossa mano, ér foda se sentir gordin neh ? kkkk', Até os peitorais é diferente,qnd vc estar com um BF alto, comparando com BF mais baixo,sei la.. parece que se destaca mais... :/ , to nesse msm Rumo ae, só que com 14% de BF# rsrs'.

Postado

Po mano se tem a mesma duvida que eu...mas eu vou faze rum cutting daki 2 semanas e sem gordura vc parenta ser maior '-' maior ruin ter gordura e ver que parece que tem pouca massa muscular e se secar vai ficar magro fods mesmo.

vou faser um teste , vou começar o cutting e tal pelo menos pra abaixa esse bf se eu tive a caminha de fica mt magro eu paro kk

abraçs

Nossa mano, ér foda se sentir gordin neh ? kkkk', Até os peitorais é diferente,qnd vc estar com um BF alto, comparando com BF mais baixo,sei la.. parece que se destaca mais... :/ , to nesse msm Rumo ae, só que com 14% de BF# rsrs'.

nossa enxe o saco msm , povo da salata até zuando que to com peito maior que muita mina la KKKK sei la e zuado peito com bf alto

abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...