Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Nao? [ Com Fotos ]

Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

se voce chegou no ponto de duvida entre cutting e bulking

faça um cutting

pior mam mais to com medo de fica mt magro kkk , eu fis teste de bf la que coloca a circuferencia abdominal deu bf 18% e essa barriga ta me enxendo , mais ainda prefiro ficar com ela doque fica muito magro

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior mam mais to com medo de fica mt magro kkk , eu fis teste de bf la que coloca a circuferencia abdominal deu bf 18% e essa barriga ta me enxendo , mais ainda prefiro ficar com ela doque fica muito magro

abraçs

mas aí que

tá meu amigo, eu tb to em cutting e com medo d ficar mto magro

mas pensa q tu vai parar 5~10 semanas pra resolver isso e aí...... vamos supor q tu cuttou legal e foi parar com uns 11~12% de BF, tu ai vai meter um "ciclo" de ficar bulkando até 15 ou parar antes de seu abd sumir e nunca mais vai ficar gordo de novo

crescendo aos poucos

esse negócio de ficar crescendo descontrolado é uma bosta, acredite, vai chegar no final do ano praia etc

tu q treinou a bosta do ano todo vai ficar com camisa? mete um cutting sem medo de ser feliz e cresce limpo da proxima vez

Link para o comentário

mas aí que

tá meu amigo, eu tb to em cutting e com medo d ficar mto magro

mas pensa q tu vai parar 5~10 semanas pra resolver isso e aí...... vamos supor q tu cuttou legal e foi parar com uns 11~12% de BF, tu ai vai meter um "ciclo" de ficar bulkando até 15 ou parar antes de seu abd sumir e nunca mais vai ficar gordo de novo

crescendo aos poucos

esse negócio de ficar crescendo descontrolado é uma bosta, acredite, vai chegar no final do ano praia etc

tu q treinou a bosta do ano todo vai ficar com camisa? mete um cutting sem medo de ser feliz e cresce limpo da proxima vez

e foda mesmo mam verao ai e voce ter vergonha de tira a camiseta sofro mt com isssu kkkk e eu sempre tive essa barriga , talves se eu começar um cutting em novembro da pa chega em janeiro com menos pança? KKK

abraçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...