Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relação Ao Ripped Fast.

brunoow

Posts Recomendados

Olá, como moro em recife, aqui as coisas demoram para chegar das lojas (frete mais barato, hehe), ai ja to pensando em pedir agora meu termogenico, pois pretendo definir mes que vem (maio).

Ai eu pensei cmg, pow vo pedir um Lipo6x... Meu niver ta chegando esse ai fica meu presente! Ai falei com minha mãe (que é farmaceutica), ai ela viu os ingrediente do bagulho e falo que nem fodendo ia compra isso pra mim... Falo que tem altos hormonio (tenho 16 anos) e talz... Não achei o M.S. do produto em lugar nenhum, ai mio o bagulho.

Ai eu achei o ripped fast, mostrei os ingredientes e ela aprovou... To pensando em comprar ele, mas li em alguns posts que era bom complementar com cafeína!

Queria saber quais as qtds (em mg), já que ela pode manipular a cafeína para mim.

Obrigado ae galera

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano vc tinha pegar 20 real e comprar franol e mandar manipular cafeína velho, vale mto mais o custoxbenefício.....

Se o cara nao tiver problema de coração, sim... seria o melhor custo beneficio, mais ainda assima acho meio arriscado.

E detalhe, o cara tem 16 anos ... acho que uma dieta bem bolada e força de vontade, o cara chega lá sem ajuda desses remédios (principal motivo, é pq o cara é mt novo).

Link para o comentário

mano vc tinha pegar 20 real e comprar franol e mandar manipular cafeína velho, vale mto mais o custoxbenefício.....

Brother, minha mãe é farmaceutica ela nunca vai deixar eu usar isso ai. Mandar manipular cafeína eu já fiz, quero saber a quantidade que devo tomar.

Se vc leu o tópico viu que eu taria disposto a comprar o Lipo6x, então daria pra perceber que dinheiro não é o problema por enquanto

Se o cara nao tiver problema de coração, sim... seria o melhor custo beneficio, mais ainda assima acho meio arriscado.

E detalhe, o cara tem 16 anos ... acho que uma dieta bem bolada e força de vontade, o cara chega lá sem ajuda desses remédios (principal motivo, é pq o cara é mt novo).

entao veio, eu quero perder uns 10kg, a dieta vou montar ainda, mas tenho ctz que vai ficar super bala... Força de vontade também tenho :)

A um tempinho atraz fiz 1 mes de dieta, perdi 4kg (sem uso de nada)... 4kg/mes tá otimo pra mim, quero o termogenico só para ajudar a garantir isso!

Se não tem nem idéia da qtd de cafeína?

vlws

Link para o comentário

Cara, seguinte..

Eu comprei Lipo6X e me fudi, perdi ele pra ANVISA e fui numa nutricionista q tb não curtiu mt e como ela era mala... ela receitou isso pra mim

Topico q falei disso ( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7144&hl= )

=========

Capsulas manipulada contendo :

200 mg de Faseolamina

200 mg de Casiolamina

50 mg de Cafeina

Ela mandou que tomasse

1 capsula de manha (antes do café)

1 capsula antes do almoço

1 capsula antes da janta

Obs : Segundo um site q li, Faseolamina pode dar diarreia uahuhaauh

=============

Dae comecei a tomar , so q aconteceram uns problemas aqui em casa que eu parei com tudo.. inclusive isso.

Ve com sua mãe e ve o que ela acha, a farmaceutica disse que essa formula ae tava sendo manipulada aos montes.

E a quantidade de cafeina não sei viu, isso ae seria interessante vc ir numa nutricionista.

Tb , se o dinheiro não é problema... aqui no forum tem gente vendendo o Lipo6 , Lipo6x e Hydroxycut... (todos sem efedrina)

Ate mais

Link para o comentário

A galera ta pensanso que Efedrina é brincadeira... é coisinha leve... parem com isso!

É um medicamento que, além de viciar, possui muitos outros efeitos colaterais e precisa ser tomado com muito cuidado!

Leiam antes de ir indicando pra qualquer um: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9876

Para saberem mais é só dar uma pesquisada que tem muita coisa na net.

Abraços.

Link para o comentário

Cara, seguinte..

Eu comprei Lipo6X e me fudi, perdi ele pra ANVISA e fui numa nutricionista q tb não curtiu mt e como ela era mala... ela receitou isso pra mim

Topico q falei disso ( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7144&hl= )

=========

Capsulas manipulada contendo :

200 mg de Faseolamina

200 mg de Casiolamina

50 mg de Cafeina

Ela mandou que tomasse

1 capsula de manha (antes do café)

1 capsula antes do almoço

1 capsula antes da janta

Obs : Segundo um site q li, Faseolamina pode dar diarreia uahuhaauh

=============

Dae comecei a tomar , so q aconteceram uns problemas aqui em casa que eu parei com tudo.. inclusive isso.

Ve com sua mãe e ve o que ela acha, a farmaceutica disse que essa formula ae tava sendo manipulada aos montes.

E a quantidade de cafeina não sei viu, isso ae seria interessante vc ir numa nutricionista.

Tb , se o dinheiro não é problema... aqui no forum tem gente vendendo o Lipo6 , Lipo6x e Hydroxycut... (todos sem efedrina)

Ate mais

po eu acho q a galera nao le meu topico :'(

Ai eu pensei cmg, pow vo pedir um Lipo6x... Meu niver ta chegando esse ai fica meu presente! Ai falei com minha mãe (que é farmaceutica), ai ela viu os ingrediente do bagulho e falo que nem fodendo ia compra isso pra mim... Falo que tem altos hormonio (tenho 16 anos) e talz... Não achei o M.S. do produto em lugar nenhum, ai mio o bagulho.

asjsahusuahuhsahusa

minha mae imbaça :S

Minha mãe é tipo aqlas nutricionista fitness sabe? O que ela me receitar vai ser muiiito pouco... :P

exemplo:

qd eu tava inventando de toma tribulus, no forum tava falando que a qtd é de 1500-3000, ela tava falando pra eu toma no máximo 500, máximo, máximo MESMO

ela falo que vai faze capsula de 50mg, ai preu toma 1 ao dia... mas porra, lá no tópico do aerobico em jejum ta receitando 300mg (não sei se tomo 300mg, pois já vou tomar o ripped... pode ficar muito)

Link para o comentário

Sim, efedrina é foda... eu q não tenho problema de coração tenho medo de tomar Efedrina...

Por isso prefiro gastar um pouco (na verdade, bastante) pra comprar um Hydroxycut / Lipo6 pra tomar

Edit :

Nego é foda, se ela num deixa vc tomar isso. Pq vc fica pedindo ajuda aqui ?

Faz o que sua mãe manda , ela como "nutricionista fitness" vai te ajudar melhor que a gente.

Bom filho é aquele que escuta a mãe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...