Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou um tanto quando preocupado com o meu treino de peito, em duas semanas diminui significativamente os pesos, e aconteceu somente no treino de peito, a que deve-se isso? nos demais treinos a tendencia está positiva, aumento o peso com frequencia...

Editado por anastacio182

Publicidade

Postado

tenho uma alimentação boa, sei alimentar bem e como 1 hora e meia antes do treino, treino a uns 8 meses, mudei meu treino de peito hoje, mas antes eu fazia cerca de 5 exercicios para peito, pensei que fosse o excesso de exercicios que teria me levado ao overtraining, espero que com o treino novo, com apenas 3 exercicios de peito isso se reverta, qual outra causa além do overtraining e a má alimentação me levaria a diminuir os pesos?

Postado

tenho uma alimentação boa, sei alimentar bem e como 1 hora e meia antes do treino, treino a uns 8 meses, mudei meu treino de peito hoje, mas antes eu fazia cerca de 5 exercicios para peito, pensei que fosse o excesso de exercicios que teria me levado ao overtraining, espero que com o treino novo, com apenas 3 exercicios de peito isso se reverta, qual outra causa além do overtraining e a má alimentação me levaria a diminuir os pesos?

Especialmente se está fazendo cutting, com a diminuição das calorias é difícil manter as cargas que dirá aumentá-las. Outra causa pode ser a intensidade do treino aliada a esses 5 exercícios.

Postado

Especialmente se está fazendo cutting, com a diminuição das calorias é difícil manter as cargas que dirá aumentá-las. Outra causa pode ser a intensidade do treino aliada a esses 5 exercícios.

fiz cutting a duas semanas e comecei o bulk semana passada, a tendencia é aumentar os pesos, vamos ver se o treino novo me trará resultados melhores... mudei a dieta inclusive, alias, principalmente, foi a unica coisa que mudou bastante, a dieta e cortar os aeróbicos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...