Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logo Depois Do Treino Com Pesos, O Suplemento Pode Prejudicar A Queima Proporcionada Pelo Aeróbico?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Pra explicar melhor, faço assim:

Treino pesado com pesos durante 45 minutos.

Logo em seguida tomo Whey + Maltodextrina.

Logo depois de tomar Whey + Malto, vou pra esteira correr ...

Minha dúvida é: se a composição da mistura de suplementos citados que eu tomei após a musculação, vai atrapalhar na queima de gordura abdominal que pretendo fazer com a corrida na esteira????

PS: Procurei por essa dúvida em específico e não achei.

PS 2: Essa gordurinha abaixo do meu umbigo tá foda viu ... vejo o corpo ficando como queria e parece que essa "gordurinha" ali é inatingível.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, tu tens que definir um objetivo primeiro... Tu queres crescer ou secar?

Porque tomar o shake e ir direto pra esteira é complicado. Tu vai usar esse shake aí como "energético" pra correr...

No final você não vai "recuperar" nem o treino e nem o aeróbico

Se puder correr e treinar em horários diferentes, é a melhor opção.

E tenta fazer a corrida em jejum que é mais melhor de bom.

Editado por Luizns
Postado

Concordo com o Luizns.

Pelo que eu intendi voce corre na esteira com objetivo de perder a "barriguinha", na logica voce cresce e depois define junto com os abdominais,

oq se pode fazer é seguir uma dieta pra manter o bf e correr em outro horario

abç

Postado

Cara, tu tens que definir um objetivo primeiro... Tu queres crescer ou secar?

Porque tomar o shake e ir direto pra esteira é complicado. Tu vai usar esse shake aí como "energético" pra correr...

No final você não vai "recuperar" nem o treino e nem o aeróbico

Se puder correr e treinar em horários diferentes, é a melhor opção.

E tenta fazer a corrida em jejum que é mais melhor de bom.

Eu dei uma lida agora a pouco nessa prática, corrida em jejum logo ao acordar.

Porém, quando acordo estou com uma fome enorme, onde li, diz só pra quebrar esse jejum com 500 ml de água ... a minha pergunta é: correr assim com fome realmente só utiliza gordura como combustível ou corro o risco de secar por completo ??? ( o que não quero q ocorra)

Postado

Então, tem uma taxa certa pra correr utilizando "só" a gordura.

Se não me engano é algo entre 140 a 160 bpm.

Tem que ver também se tua dieta tá com um déficit muito grande, se tiver, não precisa nem correr tanto assim, 30min tá ótimo.

Correr em jejum não vai ti fazer virar um palito, fica tranquilo.

ATENTE, defina primeiro o que é mais importante agora no momento. Cresce e secar são objetivos indiretamente proporcionais.

É "impossível" crescer e secar ao mesmo tempo.

Postado

Bom, o meu objetivo principal é eliminar essa "gordurinha dura" em volta do umbigo, nem chega a ser nada exagerado, mas por ser concentrada em um só local, dá a impressão de barrigão por baixo da camiseta.

Eu não tenho como me concentrar em crescer sem eliminar a gordura desse local, senão ela (COM CERTEZA) vai crescer também... eliminando ela, vou poder sair da dieta de Cut. e priorizar o aumento de medidas.

Hoje meu objetivo está sendo secar SÓ por conta dessa pequena parte do corpo ... na verdade eu gostaria de focar em crescer, mas não tem como manter essa gordurinha dura aqui na barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...