dancampos 2 Postado Outubro 23, 2012 às 17:44 Postado Outubro 23, 2012 às 17:44 E aí galera, blz? Vou comprar uns suplementos novos em um site gringo, vai sair mt mais em conta do que pegar aqui no Brasil, ai eu vou aproveitar e pegar o melhor whey e crea da loja (segundo os rates dados pelo site). Optimun Platinum Hydrowhey e ProMera Sports CON-CRET Peguei também uma dextrose (NOW Dextrose) e um pré-treino Cellucor C4 Extreme 5 doses só pra ver como meu organismo reage... E então, o que vocês acharam? Valeu ai!
Krob 56 Postado Outubro 23, 2012 às 17:49 Postado Outubro 23, 2012 às 17:49 (editado) tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana Editado Outubro 23, 2012 às 17:49 por Krob
dancampos 2 Postado Outubro 23, 2012 às 18:00 Autor Postado Outubro 23, 2012 às 18:00 tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?
Ulissessouza23 0 Postado Outubro 23, 2012 às 18:03 Postado Outubro 23, 2012 às 18:03 Também estou com vontade de experimentar essa creatina CON-CRET. Depois posta como foi o resultado.
Krob 56 Postado Outubro 23, 2012 às 18:23 Postado Outubro 23, 2012 às 18:23 (editado) eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao? é por aí, só que voce nao precisa dessa rapida absorção, isso é usado em casos específicos, nao pra maioria das pessoas. entao vale mais comprar um whey isolado ou concentrado é mais barato whey hydrolisado se tomado errado, as vezes acaba até desperdiçando seu dinheiro e seu suplemento por causa da absorção muito rapida tem que usar uma quantidade certa ou entao se vc misturar com leite por exemplo ja vai perder o efeito dele, vai retardar a absorção Editado Outubro 23, 2012 às 18:24 por Krob
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora