Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz? Vou comprar uns suplementos novos em um site gringo, vai sair mt mais em conta do que pegar aqui no Brasil, ai eu vou aproveitar e pegar o melhor whey e crea da loja (segundo os rates dados pelo site). Optimun Platinum Hydrowhey e ProMera Sports CON-CRET

Peguei também uma dextrose (NOW Dextrose) e um pré-treino Cellucor C4 Extreme 5 doses só pra ver como meu organismo reage...

E então, o que vocês acharam? Valeu ai!

Publicidade

Postado (editado)

tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana

Editado por Krob
Postado

tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana

eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?

Postado (editado)

eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?

é por aí, só que voce nao precisa dessa rapida absorção, isso é usado em casos específicos, nao pra maioria das pessoas.

entao vale mais comprar um whey isolado ou concentrado é mais barato

whey hydrolisado se tomado errado, as vezes acaba até desperdiçando seu dinheiro e seu suplemento por causa da absorção muito rapida tem que usar uma quantidade certa ou entao se vc misturar com leite por exemplo ja vai perder o efeito dele, vai retardar a absorção

Editado por Krob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...