Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um bulk de 300 calorias é mais seguro, tem um dia que você vai andar uma quadra a mais, outro a menos, tem um dia que vai estar mais frio e você vai ter que se esquentar, etc... Mas eu acho que se você realmente conseguir calcular 100% dos seus gastos calóricos e colocar mais sei lá, 50 calorias diárias, teus ganhos vão ser mais 'limpos' que um bulk de 300 cal.

Alguém aqui já parou pra calcular quantas calorias a mais alguém que tá em bulk comeu a mais (por exemplo em 30 dias, 300.30=9000), ganhou x kg de músculo e y de gordura pra ver quantas calorias viraram gordura e quantas músculo?

Publicidade

Postado

Olha, posso dizer que perdi 6 meses este ano, fazendo um bulking seguido de um cutting, mais ou menos como no exemplo que o próprio autor deu.

Longe de querer dizer que bulking e cutting não funciona, pois cometi erros nesse periodo, mas ano que vem com ctz vou adotar essa estratégia de ganhos mais limpos.

Postado

" Se medir uma libra (cerca de 220g) de tecido muscular humano usando um aparato científico conhecido como calorímetro, descobriria que contém cerca de 600 calorias. Em comparação uma libra a de gordura contém 3500 calorias "

Essa parte eu achei interessante, será que o contrário também é verdade?

Hoje consideramos que para redução de 1Kg de gordura +/- 4,5 libras é preciso uma redução de 7000 a 8000 Kcal e pelas informações do texto, fazendo uma conta de padaria o valor na realidade seria algo em torno de 15750 Kcal.

O que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...