Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miesha Faz Campanha Contra O Bellator Por ‘Ignorar’ O Mma Feminino

Posts Recomendados

Postado

O retorno da campeã do Bellator, Zoila Gurgel, ao GP da próxima sexta-feira provocou a ira da ex-campeã do Strikeforce, Miesha Tate. Isso porque, Zoila vai enfrentar Casey Noland (que vem de derrota em sua estreia no Bellator, no ano passado) e o combate não será televisionado.

“Eu acabei de parar de seguir (o Twitter do) Bellator por causa do descaso deles para com a campeã Zoila Gurgel. Espero que vocês façam o mesmo até ela ser colocada no card principal”, escreveu Miesha em, seu microblog, completando.

“Eu não acredito que o Bellator vai permitir que sua campeã lute em sua cidade natal em um card não-televisionado. Uma campeã é uma campeã, independente do peso em que ela está lutando. Vocês usam a imagem dela para promover o pôster e a colocam no card preliminar? Isso me deixa maluca”.

Tate é atleta do Strikeforce, evento aonde venceu cinco das sete lutas que disputou, e garante que nunca colocará seus pés na jaula do Bellator.

“Essa é a segunda vez que vocês fazem isso. Eu prefiro nunca mais lutar MMA de novo a lutar sob a bandeira Bellator. O tanto de desrespeito de vocês para com Zoila Gurgel é nojento”, disparou.

O Bellator 78 acontece nesta sexta-feira, 26 de outubro, em Ohio. Até agora a organização não explicou o motivo de a luta de Zoila, esposa do brasileiro Jorge Gurgel, não ser no card principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...