Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Metamoris Pro Jiu-Jitsu deu o que falar entre os amantes da arte suave. Antes da competição, o multicampeão Roger Gracie analisou o duelo André Galvão x Ryron Gracie, dando uma leve alfinetava em Galvão, dizendo que ele “não é muito conhecido como um finalizador nato, apesar de finalizar muita gente”.

Galvão acabou travado pelo antijogo de Ryron e terminou os 20 minutos de luta sem conseguir a finalização, mas considera injustos os comentários de Roger.

“Acho que sempre busquei a finalização, sim. Quem me conhece e já treinou comigo sabe que eu luto pra frente e, quando tenho a oportunidade de pegar, eu pego. Desde a faixa branca, eu sempre busquei a finalização e essa sempre foi a minha característica”, rebate André.

O Gracie, 10 vezes campeão mundial, também competiu no Metamoris. Vestindo o quimono após dois anos afastado das competições de luta agarrada para se dedicar ao MMA, Roger suou contra Marcos Buchecha, atual campeão mundial no peso e absoluto, chegando perto de ser finalizado no último minuto, mas o duelo também terminou sem vencedores.

“Eu achei que foi a melhor luta do evento”, elogia Galvão. “O Buchecha está de parabéns. Ele está um monstro. Sabia que o Roger não iria bater fácil. Que lutão”.

Publicidade

Postado (editado)

apesar de ñ gostar do Galvão , ao meu ver ele ta certo ele joga um JJ ofensivo , se pegar as costas então.. tem pra ninguém

agora aquela luta dele com o Ryron , mérito do Ryron q frustou mto o André mas poha, o Ryron amarrou a luta toda , parecia q nem queria tá ali lutando...

ñ sei se esse éh o estilo dele lutar até pq eu ñ acompanho as lutas dele , mas se tivesse q criticar alguém por ter um JJ defensivo de mais esse alguém éh o Ryron ñ o André

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...