Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1,83 m

ABC 2x

Costas no treino B, junto com trapézio e bíceps

Seguinte: Barra fixa por trás, 3xoff. Terra 3x8-10. Remada Curvada3x8-10. Remada baixa no cabo3x6-8. As vezes faço pulley pra frente no lugar da remada baixa. só quando a aparelho ta ocupado e vai demorar.

Eu queria saber se posso gerrar over training com esse treino.

Agradeço desde já!

Publicidade

Postado

Overtrainning é algo bem mais complexo que um simples treino isolado. Existem inúmeras outras variáveis que podem acarretar OT (descanso, dieta, etc)

Fique tranquilo. Esse treino tá bom (só troca essa barra fixa por trás pela barra fixa pela frente)!

Postado

Overtrainning é algo bem mais complexo que um simples treino isolado. Existem inúmeras outras variáveis que podem acarretar OT (descanso, dieta, etc)

Fique tranquilo. Esse treino tá bom (só troca essa barra fixa por trás pela barra fixa pela frente)!

2!!

é! também prefiro a barra fixa pela frente!!!

o meu treino de costas é basicamente esse tambem! Terra, Fixa, Curvada...

só que eu paro por ai.. rsrs, se nao eu fico um lixo pra fazer o treino de biceps! hahaha

Postado

Ok. Vou fazer isso

Ta descansando e mandando as proteínas adequadamente?

Com certeza, mano.
Visitante Grand Luli
Postado (editado)

• Vai não!!

Editado por Grand Luli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...