Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso ?

Posts Recomendados

Postado

descança da academia hj e vai só no fut! amanha treina biceps e triceps!

Como vc mesmo disse, treinou costa ontem e pega biceps involuntariamente, não seria correto treinar biceps hj!

qual treino faz? abcd?

peito!

Sim ABCD , é entao hoje nao vou treinar , dar um descanso prolongado .

Como me disseram uma vez "se for pra errar o tempo de descanso sempre erra pra mais nao pra menos "

pq vc fala os dias da semana errado? SABADA E SEGUNDO?

vai jogar seu fut e fica sem treinar entao

Escrevi rapido nem vi que tinha escrito errado USFHUSFHFUS'

Postado

pq vc fala os dias da semana errado? SABADA E SEGUNDO?

vai jogar seu fut e fica sem treinar entao

ele é o jhonatan da nova geração!!

ASHUuhashUHUSuhshuHUAS

saba saba sabada e domingo eu solto pipa e jogo bolaaa! dance potrancaaa! dance com emoção...

eu sou o jhonatan da nova geração!!

Postado

descança da academia hj e vai só no fut! amanha treina biceps e triceps!

Como vc mesmo disse, treinou costa ontem e pega biceps involuntariamente, não seria correto treinar biceps hj!

qual treino faz? abcd?

peito!

obrigado, so mais uma coisinha e pq quando eu faço peito primeiro, eu num aguento levantar nada no triceps, pode fazer triceps primeiro não?

Postado

vai la champz! faz triceps primeiro e dps nao consegue levantar nada no peito!

e que eu do mais valor no triceps, pq eu ja tenho um peito manerin e quero so manter ele do geito que ta. pode fazer triceps primeiro entao? de boas?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...