Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum/pré Treino

Filipe18

Posts Recomendados

Como 1kg de peito de frango por dia. Faço desfiado, sem sal. Põe pimenta se gostar, e uma colher de Maionese light que fica MUITO melhor (não fica aquela coisa seca)

Para desfiar, cozinhe na panela de pressão por 1 hora. Depois tire a água toda e fecha a panela bem rápido, ai chacoalha a panela por uns 15 segundos. Quando abrir a panela vai estar todo desfiado. Parece mágica ^^

Isso fica legal.. eu coloco com sal e pimenta do reino e uns alhos.. mas as vezes... jogo um caldo knor.. #mejulguem

Só eu espero o bagulho da panela começar a apitar.. ai marco 20 min.. qndo agitar a panela depois de fria vai esta desfiado..

nao tem problema não, eu espero pelo menos 30 min antes de ir treinar, e logo depois do treino eu almoço então nao vejo problema em ficar sem comer algo solido, nunca atrapalhou meus resultados e sempre tive uma energia digamos perfeita no treino

Pode cre. não atrapalha... fica rolando uma energia extra até no psicologico... agora se eu exagerar no carbo, ai da umas molezas.. gosto de 30g de aveia e 30ml de leite tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...