Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum/pré Treino

Filipe18

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, quando meu desjejum era pré treino, eu fazia um caldo de inhame batido com a água do cozimento, frango desfiado e tempero verde, colocava para congelar em potes.

todas as manhãs tomava/comia um antes de sair para o treino. Sustenta bastante, tem proteína. e por ser caldo, é fácil de descer. :D

Não sei se gosta de caldo, ou se onde mora é muito quente pra isso. Só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode manda omelete de claras com pao integral....... Shake de whey com aveia..... Atum + pao integral ou batata doce. peito de peru +cottage + pao integral etc....

o ideal se for solido mandar ao menos 1 a 1,5 horas antes de treinar .. se for o shake pode mandar 30-40 min antes... Com umas 3-5 caps de bcaa

Da pra por no shake uma waxy mayze tb da probiotica que da uma energia rapida.

Abraco!!

Link para o comentário

Pode manda omelete de claras com pao integral....... Shake de whey com aveia..... Atum + pao integral ou batata doce. peito de peru +cottage + pao integral etc....

o ideal se for solido mandar ao menos 1 a 1,5 horas antes de treinar .. se for o shake pode mandar 30-40 min antes... Com umas 3-5 caps de bcaa

Da pra por no shake uma waxy mayze tb da probiotica que da uma energia rapida.

Abraco!!

Minha refeição solida está 40min antes do treino, o que isso irá prejudicar?

Olha, quando meu desjejum era pré treino, eu fazia um caldo de inhame batido com a água do cozimento, frango desfiado e tempero verde, colocava para congelar em potes.

todas as manhãs tomava/comia um antes de sair para o treino. Sustenta bastante, tem proteína. e por ser caldo, é fácil de descer. :D

Não sei se gosta de caldo, ou se onde mora é muito quente pra isso. Só uma dica.

Parece ficar gostoso, vou ver o que posso fazer de comida pra "estocar" e comer pois fazer frango todo dia de manhã é osso!

O meu desjejum também é meu pré-treino, às 07:30h.

200ml Leite Desnatado

30g de Whey

60g de Aveia

1 Banana

2 ft. de Pão Integral

Abraços!

E você sente que te sustenta? Não da fadiga?

Abc

Link para o comentário

também tenho a mesma situação sua, meu desjejum é meu pré-treino

80gr aveia

20gr whey

300ml leite desnatado

20gr ovo maltine

1 xicará de 150ml de café preto

E já vai treinar?

Tipo que eu fico com um passo a tráz de fazer um shake pelo corpo estar a mais ou menos 8 horas sem ingerir algo sólido.

Link para o comentário

Como 1kg de peito de frango por dia. Faço desfiado, sem sal. Põe pimenta se gostar, e uma colher de Maionese light que fica MUITO melhor (não fica aquela coisa seca)

Para desfiar, cozinhe na panela de pressão por 1 hora. Depois tire a água toda e fecha a panela bem rápido, ai chacoalha a panela por uns 15 segundos. Quando abrir a panela vai estar todo desfiado. Parece mágica ^^

Link para o comentário

E já vai treinar?

Tipo que eu fico com um passo a tráz de fazer um shake pelo corpo estar a mais ou menos 8 horas sem ingerir algo sólido.

nao tem problema não, eu espero pelo menos 30 min antes de ir treinar, e logo depois do treino eu almoço então nao vejo problema em ficar sem comer algo solido, nunca atrapalhou meus resultados e sempre tive uma energia digamos perfeita no treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...