Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa Muscular Com Ajuda De Bulk


exorba

Posts Recomendados

Boas a todos,

frequento ginásio aproximadamente á quatro meses.

quando entrei era magro em massa gorda mas com algum pneu, em massa magra não tinha quase nada , pesava 64 kg, neste momento estou com 70kg.

No meu terceiro mês, estava com a mania de querer fazer uma dieta para que perdesse a gordura e os abdominais ficassem visiveis, mas penso que fiz errado, então parei ao final do mês. Agora estou a pensar em fazer um bulk, ou seja, "comer para a frente" para ver se consigo ganhar mais massa muscular e dar inicio à minha transformação para ficar grande :P

eis as quetões:

1. Fazer um bulk é fácil?

2. Quando chegar à parte do cut, será que vai ser fácil tirar a gordura?

3. Devo comer apenas alimentos calóricos, mas não prejudiciais, certo? (refiro-me a McDonalds, etc) ou será que posso comer de tudo?

4. Faço alguma mudança no meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Fazer um bulk é fácil?

Acho fácil, tenho que comer bastante e pra mim não é sacrifício, difícil será o cut que tá chegando.

2. Quando chegar à parte do cut, será que vai ser fácil tirar a gordura?

Particularmente acredito ser mais fácil perder gordura do que ganhar músculos.

3. Devo comer apenas alimentos calóricos, mas não prejudiciais, certo? (refiro-me a McDonalds, etc) ou será que posso comer de tudo?

Contendo seus macros de acordo com sua necessidade e tendo um excedente, a escolha dos alimentos você decide. (particularmente prefiro o mais saudável possível, doces deixo no dia do lixo)

4. Faço alguma mudança no meu treino?

Não sei como está atualmente :P sou menina e não sei opinar com propriedade treinos de menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...