Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo ... quer resolver isso ...

faça um exame da sua testo ...

a minha qdo fiz ciclo só de ox quase zerou ... é sério isso

Irei fazer no final do ciclo!

Muito Obrigado pelas respostas!!

Talvez seja por isso ...

ele não vai te dar doses cavalares de Aes, ainda mais em um primeiro contato sem ao menos conhecer você direito.

Bom, para um primeiro contato com essas doses, um aumento de 6kg é mais que significativo ...

Valeuuu

Talvez seja por isso ...

ele não vai te dar doses cavalares de Aes, ainda mais em um primeiro contato sem ao menos conhecer você direito.

Bom, para um primeiro contato com essas doses, um aumento de 6kg é mais que significativo ...

Valeuuu

Oxandrolona e seus efeitos

A oxandrolona é um esteróide anabolizante que começou a ser fabricado na década de 60 e conquistou diversos usuários. Um dos principais motivos para o crescimento do uso da oxandrolona foi seus baixos efeitos colaterais.

Considerada uma substância com moderado poder andrógeno, a Oxandrolona possui um resultado anabolizante satisfatório. Por esses motivos, o público feminino aumentou bastante para o consumo dessa droga.

A substância é conhecida por diferentes nomes de acordo com o país. No Brasil, são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.

Efeitos no corpo

Quanto utilizado conjuntamente com a musculação ou outro esporte de força, a oxandrolona trabalha no estrutura intracelular visando o aumento de força da pessoa.

Porém, a substância é utilizada para pacientes que necessitam de um aumento da força nos músculos. Pacientes que passam várias semanas imobilizados podem vir a se medicar com a oxandrolona para acelerar e restaurar os tecidos dos músculos do corpo.

E como isso ocorre? A substância age incrementando os depósitos de fósforo

Efeitos colaterais da oxandrolona

Como comentado acima, o que deixou a oxandrolona famosa foram seus poucos efeitos colaterais. Lógico que se compara esses efeitos a outras drogas esteróides anabolizantes. Apesar efeitos colaterais menores, esses efeitos ainda são extremamente graves e nocivos para o corpo humano.

A seguir você confere uma lista dos principais efeitos colaterais da oxandrolona:

• alteração dos níveis do colesterol humano
    • aumento do colesterol ruim, conhecido também como o colesterol LDL
    • diminuição do colesterol bom, conhecido como colesterol HDL
    • alterações na voz. Nas mulheres pode vir a ser mais notado, já que a voz tende a ficar mais grave
    • diversas alterações no corpo humano no sentido de masculinizar o corpo. Nos homens, pode ser desejado de maneira branda, porém nas mulheres, o comportamento masculinizado pode ser indesejável.

Valeu Analista.

Publicidade

Postado

Se vc tiver confundido oximetolona com oxandrolona eu acredito que ganhou 6kg ^^

Faz qnt tempo que vc treina? Se começou agora pode até ser...

1 ano e pouco, mas fiquei parado 4 meses por motivos de doença.

Postado

Lfelipe tem uns 3 topicos perguntando sobre cicloo de oxandrolona, disse q foi ao medico e bla bla bla

e no final ta cheio de duvida

tu é um baita dum trol, pergunta pro teu medico porrra

e falasse pro teu medico q tu é homem ou mulher? essa dose ai (30mg) de oxadnrolona, nao vai te fazer ganhar nem 3 kg, qnto mais 6

Postado

Lfelipe tem uns 3 topicos perguntando sobre cicloo de oxandrolona, disse q foi ao medico e bla bla bla

e no final ta cheio de duvida

tu é um baita dum trol, pergunta pro teu medico porrra

e falasse pro teu medico q tu é homem ou mulher? essa dose ai (30mg) de oxadnrolona, nao vai te fazer ganhar nem 3 kg, qnto mais 6

Cara, primeiro trol é vc . Segundo, o forum pelo que imagino, é para compartilhar seus conhecimentos e tirar a as suas duvidas. Claro que posso perguntar para o meu médico, mas não vou ficar ligando pro cara. Outra, cara se vc não quer ajudar, não enche o saco. A dosagem de 30mg foi passada pelo médico, sei que é baixa, mas foi o que ele passou, ok?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...