Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Peso Oxandrolona

Posts Recomendados

Eu entendo, talvez se for seu primeiro contato com esteóides vc ganhe uns 3kg ... mas estou sendo sincero com vc pq pensava dessa mesma forma anos atrás ... e sempre tinha uma baita depressão qdo acabava o ciclo e eu via uma parte dos meus ganhos indo pro ralo.... rlx cara ... sempre melhora oxan da um visual mto bom ... mas vai por mim .. depois de um tempo não fica igual vc está se vendo no meio do ciclo.

e outra tome cuidado com a sua libido como o analista falou ... eu já fiz uso de oxan 60mg dia ... e na oitava semana eu não via diferença entre uma mulher e uma árvore.

Acho que meu médico vai mandar a testo depois. Esta correto? O que posso fazer?

Nao entendi a do libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara na boa, seu medico te passou oxan pq? qual objetivo? não te falou que ia te deixar de pinto mole? nao te explicou sobre libido? Tem certeza q foi ao medico?

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Vc terá uma queda de libido .. mas com essa dosagem não será a pior de todas.

testo depois? talvez funcione ... como um tratamento de reposição ... médicos sabem colocar o eixo de volta no lugar isso não vou opinar ...

mas que sua dosagem foi um tanto quanto "convencional" ela foi ... tem gente que usa isso de ox em tpc cara.

ps: Analista é que nem eu hahahaha ... soca tudo pra dentro ... depois resolvemos hahahueaheueahuaehuaehea

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Cara na boa, seu medico te passou oxan pq? qual objetivo? não te falou que ia te deixar de pinto mole? nao te explicou sobre libido? Tem certeza q foi ao medico?

Não falou nada disso, pelo contrario, falou que em alguns casos ate aumenta. Passou oxan para definição.

Essa do libido, nao to ligado, em quase tudo que eu li, nunca falou na diminuição.

Não falou nada disso, pelo contrario, falou que em alguns casos ate aumenta. Passou oxan para definição.

Essa do libido, nao to ligado, em quase tudo que eu li, nunca falou na diminuição.

Vc terá uma queda de libido .. mas com essa dosagem não será a pior de todas.

testo depois? talvez funcione ... como um tratamento de reposição ... médicos sabem colocar o eixo de volta no lugar isso não vou opinar ...

mas que sua dosagem foi um tanto quanto "convencional" ela foi ... tem gente que usa isso de ox em tpc cara.

ps: Analista é que nem eu hahahaha ... soca tudo pra dentro ... depois resolvemos hahahueaheueahuaehuaehea

Então essa dose foi a que ele me passou, e foi o primeiro ciclo.

Link para o comentário

Oxandrolona e seus efeitos

A oxandrolona é um esteróide anabolizante que começou a ser fabricado na década de 60 e conquistou diversos usuários. Um dos principais motivos para o crescimento do uso da oxandrolona foi seus baixos efeitos colaterais.

Considerada uma substância com moderado poder andrógeno, a Oxandrolona possui um resultado anabolizante satisfatório. Por esses motivos, o público feminino aumentou bastante para o consumo dessa droga.

A substância é conhecida por diferentes nomes de acordo com o país. No Brasil, são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.

Efeitos no corpo

Quanto utilizado conjuntamente com a musculação ou outro esporte de força, a oxandrolona trabalha no estrutura intracelular visando o aumento de força da pessoa.

Porém, a substância é utilizada para pacientes que necessitam de um aumento da força nos músculos. Pacientes que passam várias semanas imobilizados podem vir a se medicar com a oxandrolona para acelerar e restaurar os tecidos dos músculos do corpo.

E como isso ocorre? A substância age incrementando os depósitos de fósforo

Efeitos colaterais da oxandrolona

Como comentado acima, o que deixou a oxandrolona famosa foram seus poucos efeitos colaterais. Lógico que se compara esses efeitos a outras drogas esteróides anabolizantes. Apesar efeitos colaterais menores, esses efeitos ainda são extremamente graves e nocivos para o corpo humano.

A seguir você confere uma lista dos principais efeitos colaterais da oxandrolona:

• alteração dos níveis do colesterol humano
    • aumento do colesterol ruim, conhecido também como o colesterol LDL
    • diminuição do colesterol bom, conhecido como colesterol HDL
    • alterações na voz. Nas mulheres pode vir a ser mais notado, já que a voz tende a ficar mais grave
    • diversas alterações no corpo humano no sentido de masculinizar o corpo. Nos homens, pode ser desejado de maneira branda, porém nas mulheres, o comportamento masculinizado pode ser indesejável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...