Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Peso Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Caara, eu já tomei oxandrolona, ela da um ganho bacana de massa magra. maas pra mulher eu já acho fraca, pra homem arroz e feijão deve fazer mais efeito :s ela é indicada pra mulher pelo baixo índice androgênico, então eu creio que pra homem seja fraquinha .. ela é até bacana, mas 6kg acho que não ganha não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 kg com oxandrolona e 30mg dia? impossible

+ Suplementação, dieta e treino.

Não queria dizer nada mais isso é dose de mulher meu amigo hahahahahaha ....

a menos que vc teha 64 kilos e foi pra 70 ...

71 para 77, com relação a dose de mulher que falasse, foi pescrito por um médico especializado. Portanto sigo o que foi passado.

Link para o comentário

ah claro e por isso vc acha que ganhou 6kg de massa magra?

Outra coisa todos os médicos sao extremamente conservadores ao passar esse tipo de coisa ... tirando uns 3 ou 4 que são absurdamente doidos.

amigo sinto lhe informar mas isso não existe com essa dosagem, não importa o suplemento que vc tome ou o quanto vc treinou.

6kg de massa magra abaixariam o seu bf absurdamente com o peso que vc tem .. faça as contas ... se vc aparenta estar com o mesmo bf que estava ... é agua ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

ah claro e por isso vc acha que ganhou 6kg de massa magra?

amigo sinto lhe informar mas isso não existe com essa dosagem, não importa o suplemento que vc tome ou o quanto vc treinou.

6kg de massa magra abaixariam o seu bf absurdamente com o peso que vc tem .. faça as contas ... se vc aparenta estar com o mesmo bf que estava ... é agua ...

Se eu tivesse certeza que eu tinha ganho 6kg de massa magra, não teria perguntado. Eu acho que existe retenção sim, mas o que fiquei de cara, é que tive ganhos sim, e o BF, como eu te disse, teria que ser medido no mesmo médico que medi a ultima vez, mas tudo bem, valeu pelas respostas. Foda que não bati nenhuma foto senão postaria para vc ver o quanto mudou.

Link para o comentário

Eu entendo, talvez se for seu primeiro contato com esteóides vc ganhe uns 3kg ... mas estou sendo sincero com vc pq pensava dessa mesma forma anos atrás ... e sempre tinha uma baita depressão qdo acabava o ciclo e eu via uma parte dos meus ganhos indo pro ralo.... rlx cara ... sempre melhora oxan da um visual mto bom ... mas vai por mim .. depois de um tempo não fica igual vc está se vendo no meio do ciclo.

e outra tome cuidado com a sua libido como o analista falou ... eu já fiz uso de oxan 60mg dia ... e na oitava semana eu não via diferença entre uma mulher e uma árvore.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...