Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lógico que comer de 3 em 3 horas é importante, acelera o metabolismo e ajuda na reeducação alimentar, dona do tópico você vai ter que mudar isso além dos seus hormônios ficarem bagunçados é horrível pro anabolismo, estresse, desempenho, distúrbios alimentares e tantos mais.

Tome remédios ou procure um médico isso não é normal e é prejudicial a sua saúde.

pérolas lá vai :P

ah então se eu comer a cara 10minutos vou ter o metabolismo mais acelerado do mundo aeeeeeee

Editado por 14th

Publicidade

Postado

Lógico que comer de 3 em 3 horas é importante, acelera o metabolismo e ajuda na reeducação alimentar, dona do tópico você vai ter que mudar isso além dos seus hormônios ficarem bagunçados é horrível pro anabolismo, estresse, desempenho, distúrbios alimentares e tantos mais.

Tome remédios ou procure um médico isso não é normal e é prejudicial a sua saúde.

kkkkkkkkkkk Esse negocio de 3 em 3 horas é mito cara, tem em varios estudos em varios topicos.

Postado

Apenas uma nota com relação as 3 ou 4 refeições durante o dia, é importante atentar pela quantidade de alimentos ingeridas, se muita e constante, por causar dilatação do estômago, o que, principalmente as mulheres, deve ser péssimo.

Concordo. Eu mesmo estou tento esse problema.

Postado

3x10 cresce e 3x15 define ?

Postado (editado)

pérolas lá vai :P

ah então se eu comer a cara 10minutos vou ter o metabolismo mais acelerado do mundo aeeeeeee

Calma lá, não deturba o que eu disse eu falei que comer de 3 em 3 horas PODE acelerar o metabolismo e ajuda na reeducação alimentar.

Não disse que se comer imediatamente acelera o metabolismo e você muda sua vida.

Lógico que o que eu falei não passa de uma broscience e não é nada verídico em relação a evidências científicas.

O intuito que eu falei foi no sentido de reeducação alimentar e diminuir a quantidade de besteiras na dieta, o que falei foi sem sentido algo, me confundi com o assunto e falei besteira, na verdade, todo meu post anterior foi sem pé nem cabeça. Peço desculpas por essa pérola e quero pelo menos concorrer a melhores pérolas do ano.

3x10 cresce e 3x15 define ?

Pode fazer piadinha no final do dia eu ainda vou ter meu ante-braço maior que sua coxa. ;)

Editado por Felipãoo
Visitante Flex W.
Postado

E você faz o quê a noite, trabalha?

Se não come a noite então ué. kkkkk

Tenho muita insônia, minha vida é um caos por isso.

Ontém mesmo cheguei do trampo e fui dormir de madrugada só acordei agora meio dia...

Não achei uma boa idéia esse dorme e acorda seu aí, vai frear o gh demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...