rodrigo18 Postado Outubro 23, 2012 às 03:20 Postado Outubro 23, 2012 às 03:20 Altura : 1,79 Peso : 68,5 Objetivo : Hipertrofia Treino : à 4 meses Dieta : Firme Suplementação : Total Protein e Albumina Divisão : abc2x A: Peito e Bíceps B: Perna e Ombro C: Costa e Tríceps A: Peito e Bíceps e Antebraço Peito : Semana 1 Semana 2 Semana 3 ( Depois repete, Semana 1, 2 .... ) Supino Reto - 4x8 / 4x6 / 2x12 Supino Inclinado Art - 4x8 / 4x6 / 2x12 Cross Over - 4x8 / 4x6 / 2x12 Bíceps : Rosca Alternada - 4x8 / 4x6 / 2x12 Rosca Direta - 4x8 / 4x6 / 2x12 Antebraço : Rosca Inversa - 4x8 / 4x6 / 2x12 Rosca Pulso - 4x8 / 4x6 / 2x12 B: Perna e Ombro : Perna : Agachamento Livre - 4x8 / 4x6 / 2x12 Leg Press - 4x8 / 4x6 / 2x12 Cadeira Unilateral - 4x8 / 4x6 / 2x12 Mesa Flexora - 4x8 / 4x6 / 2x12 Gêmeos - 4x8 / 4x6 / 2x12 Pant. Em Pé - 4x8 / 4x6 / 2x12 Ombro : Desenvolvimento frente - 4x8 ... As séries vão mudando de semana a semana !!! Desenvolvimento Por Trás - 4x8 ... Elevação Lateral - 4x8 ... Encolhimento - 4x8 ... C: Costas e Tríceps : Costas : Barra Fixa com pegada Supinada - 4x8 ... Puxada Frente - 4x8 ... Puxada Por Trás - 4x8 Puxada Inversa no Voador 4x8 ... Tríceps : Mergulho - 4x8 ... Pulley - 4x8 ... Paralela - 4x8 Senti uma diferença muito boa com esse treino, estou com ele a 1 mês, mas gostaria de saber se acham q pode haver uma modificação ae, Abraço a todos!
Luís Guilherme.m Postado Outubro 23, 2012 às 03:27 Postado Outubro 23, 2012 às 03:27 Divisão Errada!!! Ombro se faz com Peito e Tríceps, e Costas com Bíceps e Perna isolada! Muito volume, muito...
rodrigo18 Postado Outubro 23, 2012 às 03:33 Autor Postado Outubro 23, 2012 às 03:33 (editado) Eu sei que é sua opnião man, mas peito ombro e tríceps é que fica sobrecarregado, malhando peito vc já tem o deltóide anterior e o tríceps como músculos secundários e terciários, ai vc vai e coloca um tríceps e ombro pra malhar no mesmo dia !! fadiga muito cedo... ( obs : coloquei 4 meses pois fiquei 2 meses parado, malhava a um ano até ficar esses 2 meses parado, perdi tudo ;/ ) Editado Outubro 23, 2012 às 03:39 por rodrigo18
Luís Guilherme.m Postado Outubro 23, 2012 às 03:44 Postado Outubro 23, 2012 às 03:44 Fadiga cedo utilizando cargas inadequadas e exercícios demais!! Pense que vc treina tríceps na Quarta e Peito na quinta!!! Errado isso, pq cada o tempo de recuperação p/ o tríceps????? E outra, se vc fizer um treino DESCENTE de tríceps num dia, NUNCA conseguirá fazer um treino DESCENTE de Peito no dia posterior! Agora se vc quer ficar treinando errado e achando q esta bom, ai vai de vc! Ah, só p/ te informar. Encolhimento é um exercício de trapézio e não de Ombro, e como ele se localiza nas Costas o certo é trein´-los com estas!
Shion Winchester Postado Outubro 23, 2012 às 10:57 Postado Outubro 23, 2012 às 10:57 Fadiga cedo utilizando cargas inadequadas e exercícios demais!! Pense que vc treina tríceps na Quarta e Peito na quinta!!! Errado isso, pq cada o tempo de recuperação p/ o tríceps????? E outra, se vc fizer um treino DESCENTE de tríceps num dia, NUNCA conseguirá fazer um treino DESCENTE de Peito no dia posterior! Agora se vc quer ficar treinando errado e achando q esta bom, ai vai de vc! Ah, só p/ te informar. Encolhimento é um exercício de trapézio e não de Ombro, e como ele se localiza nas Costas o certo é trein´-los com estas! Concordo com o amigo A não ser que você faça esse treino ABC 1x na semana, tipo, 2ª, 4ª e 6ª, aí tudo bem. Trocaria o Desenvolvimento Por Trás, pois ele "pode" lesionar a articulação, por Desenvolvimento Arnold.
Drug Molko Postado Outubro 23, 2012 às 11:04 Postado Outubro 23, 2012 às 11:04 Divisão Errada!!! Ombro se faz com Peito e Tríceps, e Costas com Bíceps e Perna isolada! Muito volume, muito... Resposta correta ... assino em baixo Eu faria. A - Peito, triceps, Ombro B- Biceps, Costa, trapézio. C- Pernas rodrigo18 reagiu a isso 1
LOCATTELLi Postado Outubro 23, 2012 às 11:05 Postado Outubro 23, 2012 às 11:05 Muito volumoso! Com uma pequena pesquisa você iria ver que o mais correto é 3 exercícios para musculos grandes e 2 para pequenos! rodrigo18 reagiu a isso 1
Arthur C Postado Outubro 23, 2012 às 11:50 Postado Outubro 23, 2012 às 11:50 Fadiga cedo utilizando cargas inadequadas e exercícios demais!! Pense que vc treina tríceps na Quarta e Peito na quinta!!! Errado isso, pq cada o tempo de recuperação p/ o tríceps????? E outra, se vc fizer um treino DESCENTE de tríceps num dia, NUNCA conseguirá fazer um treino DESCENTE de Peito no dia posterior! Agora se vc quer ficar treinando errado e achando q esta bom, ai vai de vc! Ah, só p/ te informar. Encolhimento é um exercício de trapézio e não de Ombro, e como ele se localiza nas Costas o certo é trein´-los com estas! Perfeito! Eu sei que é sua opnião man, mas peito ombro e tríceps é que fica sobrecarregado, malhando peito vc já tem o deltóide anterior e o tríceps como músculos secundários e terciários, ai vc vai e coloca um tríceps e ombro pra malhar no mesmo dia !! fadiga muito cedo... ( obs : coloquei 4 meses pois fiquei 2 meses parado, malhava a um ano até ficar esses 2 meses parado, perdi tudo ;/ ) Logicamente estamos aqui para ajudar, mas te pergunto uma coisa... se você é capaz de afirmar isso, porque postar sua duvida aqui? todos ai em cima falaram coisas para o seu bem, então dê uma pesquisada melhor antes de contradizer coisas MAIS que certas! rodrigo18 reagiu a isso 1
rodrigo18 Postado Outubro 23, 2012 às 16:35 Autor Postado Outubro 23, 2012 às 16:35 (editado) Eu dei uma pesquisada boa ontem na madrugada, e encontrei bastante coisa, inclusive esse treino aqui, que eu começarei hj, da uma olhada ai : Divisão : A = Costas/Bíceps/Antebraço B = Peito/Tríceps/Ombro ---------------------> Mudei aqui os dias C = Pernas/Trapézio A = Costas/Bíceps/Antebraço Costas : Barra Fixa - 3x10 Puxada Frente - 3x10 Puxada Frente C/ Pegada Aproximada ----- Tira esse e coloca LEVANTAMENTO TERRA sim esse mesmo que será a base do seu treino' 3x10 Remada Curvada - 3x10 Bíceps : Rosca direta - 3x10 Rosca Alternada Rosca Concentrada --------- Tira esses dois 2 e coloca o SCOTT que ja ta de bom tamanho 3x10 Antebraço : Flexão de punho - 3x12 Flexão de Antebraço (polia) - 3x12 B = Pernas/Trapézio Agachamento c/ pernas apoiadas - 3x8 Leg Press - 3x8 Flexora - 3x12 Extensora - 3x12 Panturrilha Sentado - 3x12 Elevação de Ombros - 3x12 ------ O que é isso? não não pode tirar amigo C = Peito/Tríceps/Ombro Peito : Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 PullOver - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Tríceps : Paralelas - 3x10 (até a falha) Supino Fechado (ou Frâncesa c/ barra) 3x8 -------------- Triceps testa no lugar desse 3x10 Ombro : Desenvolvimento Militar - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 Perfeito! Logicamente estamos aqui para ajudar, mas te pergunto uma coisa... se você é capaz de afirmar isso, porque postar sua duvida aqui? todos ai em cima falaram coisas para o seu bem, então dê uma pesquisada melhor antes de contradizer coisas MAIS que certas! Cara eu sei que estão tentando ajudar, eu só tentei dizer uma coisa que eu jurava que era certo e agora vi que eu estava totalmente errado, mas enfim, vlw ae galera. Se esse treino ai tiver fraco, deem uma concertada nele. Editado Outubro 23, 2012 às 16:39 por rodrigo18
LOCATTELLi Postado Outubro 23, 2012 às 16:39 Postado Outubro 23, 2012 às 16:39 Cara, na academia, menos é mais! Pensa no teu biceps, ele é um musculo pequeno! olha o tamanho dele! Por mais que tu consiga, tu acha que não vai causar um ''stress'' nele fazendo 3 exercícios isoladores, fora os compostos que também exigem desse pequeno musculo? Isso equivale para todos os outros musculos pequenos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora