Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, se você for usar Ciclo-6 não fique vareando muito a dosagem, experiencia própria. Tente fazer 600mg/sem pelo menos. Caso ainda insista em variar a dosagem, Faça um front com 600mg e depois caia pros 300mg. Lembre-se de estender o ciclo-6 pra pelo menos 8 semanas, menos que isso não é legal.

Pra Stanozolol e Enantato, acho que ficaria bom algo como:

1-8(ou 10) 600mg/sem

5-9 2ml DSDN

Começa TPC Serms na 10 semana, e se possivel evite o uso do tamoxifeno sem necessidade,o tamoxifeno, segundo relatos, minimiza os resultados, então só em caso de sensibilidade. Clomid ou Indux siga o tempo e dosagem padrão. Mas claro, se possivel faça uma consulta a um endocrinologista após terminar sua TPC, para qualquer desnível hormonal você pode iniciar um tratamento logo na sequência.

Abraços! Qualquer coisa manda MP.

Editado por brwel
Postado (editado)

Muito obrigado a todos.

Cara, o meu tpc eu iria mandar

1-14(dias) 40 mg tamox/dia

15-28(dias) 20 mg tamox/dia

30 dias 1000mg/dia tribulus

ja o ciclo vou mandar assim mesmo

1-8 600mg/semana - Ciclo 6

6-10 100mg/dsdn - Stana

só estou com duvida agora da tpc

eu iria mandar assim

1-14(dias) 40 mg/dia tamox

15-28(dias) 20 mg/dia tamox

30 dias 1000mg/dia tribulus

mas agora me falaram sobre clomid, sempre li e muita gente dizia que tamox é muito melhor que clomid, e tal, ja até comprei o tamox e a tribulus, mas qualquer coisa posso mudar, se puderem me ajudar, ia agradecer muito, como devo mandar afinal ?

só clomid ? clomid/tamox/tribulus ? ou fico como colokei ? tamox e tribulus mesmo ?

brigado ai pela ajuda de todos .

Editado por Ledys
Postado

tenho 30 ml cara

vou tomar 100mg/dsdn

100 mg é 2 ml de stanozolol

8 semana de stano é mta coisa cara, dei 1 boa lida, e o pessoal recomenda ciclar no MAXIMO, 6 semanas de stano, no maximo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...