Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem A Melhorar Meu Treino!

Pitchu1

Posts Recomendados

Publicidade

Quando se escreve, não existe como colocar tom de voz, altura....enfim é uma coisa escrita. E que normalmente é interpretada pela cabeça de quem lê. Se vc prefere interpretar as coisas sempre pelo lado agressivo, a cabeça é sua. Como dito no titulo do tópico, estou pedindo ajuda, e nem tenho conhecimento bastante pra críticar alguem. Enfim, acho que vc já deu sua contribuição. Acho que ja ta bom....

Quando se escreve, não existe como colocar tom de voz, altura....enfim é uma coisa escrita. E que normalmente é interpretada pela cabeça de quem lê. Se vc prefere interpretar as coisas sempre pelo lado agressivo, a cabeça é sua. Como dito no titulo do tópico, estou pedindo ajuda, e nem tenho conhecimento bastante pra críticar alguem. Enfim, acho que vc já deu sua contribuição. Acho que ja ta bom....

Uma dúvida que eu tenho, é se essa divisão que eu fiz com Seg/A Ter/B Quar/ C1 Quin/ B Sex/A Sab C2, onde esta o erro nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver nada errado com essa minha divisão, todos os musculos tem o tempo bom pra recuperação....acho que a galera não ta lendo o post inteiro.

É assim cara, você ta treinando tríceps no C1, e no dia seguinte A (peito e ombro) pega tríceps também. Após o treino B que é de costas, você faz o C2 (bíceps, antebraço e perna) sendo que no dia anterior você usou o bíceps no treino de costas, então você está treinando o bíceps e o tríceps 2x seguidas na semana. Acho que passou despercebido por você isso, e se não sabia, todo mundo sempre tem algo a aprender :lol: eu também já aprendi várias coisas que nem fazia idéia aqui no fórum.

Aconselho a estruturar o treino assim:

A - Peito, ombros e tríceps

B - Costas, trapézio, bíceps e antebraço (eu nem treino ele, acho que já pega bem no levant. terra haha)

C - Pernas e panturrilhas

Na "minha" opinião a escolha dos exercícios foi ruim, mas isso vai de você. Apenas te falei o que acho da divisão aí.

Eu particularmente gosto de montar um treino com a maioria dos exercícios sendo compostos (agachamento livre, levantamento terra, remada curvada, barra fixa/chin-up, supino, paralelas, desenv. militar, etc) alguns você colocou, outros não, mas vê o que for melhor pra você.

O drop-set geralmente é um treino pra dar mais "pump" no músculo, não funciona muito pra quem treina sem usar drogas. Faça uso de treinos em que você sempre tente levantar mais peso do que o treino passado sem prejudicar a execução, te trará ganhos melhores provavelmente.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...