Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Ou Não Suplemento?

AL3CS

Posts Recomendados

Postado

16 Anos

1,85 de altura

79kilos(67 de massa magra)

30 de braço

Eu ganhei peso sem academia, ai não cresci tanto.

Voltei a fazer academia faz 3 semanas, só que to meio apressado :whistle:

Sera que eu devo tomar hiper ou whey?

(tenho bcaa e creatina guardado)

Postado (editado)

toma whEY no pós junto com a creatina ..mais suplemento nao vai fazer milagre ,faz uma dieta legal aii de acordo com seus objetivos ,nao adianta pensar que suplemento vai te dar massa rapido !PORQ NEM VAI ! xD

Editado por tah_tah
Postado (editado)

primeiro vamos entender os suplementos-

Hipercalorico: Ganho de peso, geralmente Ectos usam para ganhar mais peso , e aumentar as Kcals diarias pelo fato de ganharem peso mais dificilmente.

Whey: proteina de rapida absorção derivada do leite.

BCAA: utilizado no Pré e Pós treinos, e bom, mas seu Custo x Beneficio é horrivel.

Creatina: um otimo suplemento, que auxilia no ganho de força e no ganho de massa.

Oque fazer?

Hipercalorico x Whey:

No seu caso recomendo o Whey, voce não precisa de hipercalorico , lembrando que estou baseando isso em cima da sua altura x peso , ajudaria se postasse o seu BF(bodyfat(percentual de gordura)).

BCAA:

Use oque tem , depois , quando acabar , mude talvez para um multivitaminico ou guarde o dinheiro :D

Creatina:

Muitos não gostam, eu acho que se existe um suplemento milagroso é a creatina, acho um otimo Custo x Beneficio.

Forma de uso-

BCAA: Pre e Pos treinos.

Whey + Creatina + Dextrose: Pós.

Conselho-

Suplementos ajudam? claro, talvez em 5% do seu crescimento total, mas , Priorize a Alimentação, o treino e o descanso.

Editado por FrangoGainer
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...