Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/10/2012 em 20:05, tah_tah disse:

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

n é pra tomar 500mg de vita-C por dia --'

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

Não senhor. Essas 500mg recomendadas são de Vit-C pura. O da Growth tem 500mg de peso, mas tem apenas 45mg de Vit-C, logo, seriam necessários pelo menos 12 comprimidos para atingir a "quantidade necessária".

Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu atualmente to tomando o Orange Triad (3 cápsulas = 500mg de Vit-C) e estou me sentindo super bem!

Abraços.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Não senhor. Essas 500mg recomendadas são de Vit-C pura. O da Growth tem 500mg de peso, mas tem apenas 45mg de Vit-C, logo, seriam necessários pelo menos 12 comprimidos para atingir a "quantidade necessária".

Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu atualmente to tomando o Orange Triad (3 cápsulas = 500mg de Vit-C) e estou me sentindo super bem!

Abraço.

OMG oq eu disse acima? vc so repetiu le primeiro please !

Postado

toma 2 comprimidos por dia =90mg de Vita -C ja e o suficiente

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

n é pra tomar 500mg de vita-C por dia --'

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

n é 500mg de vita-C --'

Confusão... fixed.

Postado

OMG oq eu disse acima? vc so repetiu le primeiro please !

Você disse que 90mg de Vit-C por dia já era o suficiente, e que quando falamos pra tomar 500mg de Vit-C, é na verdade 45mg porque 500mg é só o peso da cápsula... :mellow:

Postado (editado)

Você disse que 90mg de Vit-C por dia já era o suficiente, e que quando falamos pra tomar 500mg de Vit-C, é na verdade 45mg porque 500mg é só o peso da cápsula... :mellow:

pelo que eu li 90mg sim ja e o soficiente e 500mg e o peso da capsula sim ! agora me corrige aii porq n sei aonde eu errei --'

1 capsula de 500mg contem 45mg de vita -C !

Editado por tah_tah
Postado

pelo que eu li 90mg sim ja e o soficiente e 500mg e o peso da capsula sim ! agora me corrige aii porq n sei aonde eu errei --'

1 capsula de 500mg contem 45mg de vita -C !

500mg é o peso da cápsula de Vit-C da Growth, e sim, nela tem apenas 45mg de Vit-C. No entanto, o recomendável é em torno 500mg de Vit-C! Ou seja, teria que tomar 12 cápsulas da Growth para atingir a quantidade "necessária", por exemplo. É isso que to querendo dizer. :)

Postado

500mg é o peso da cápsula de Vit-C da Growth, e sim, nela tem apenas 45mg de Vit-C. No entanto, o recomendável é em torno 500mg de Vit-C! Ou seja, teria que tomar 12 cápsulas da Growth para atingir a quantidade "necessária", por exemplo. É isso que to querendo dizer. :)

Vc bebe ?

pqp quem te disse que e recomendavel 500mg de vita C?

Postado (editado)
Vc bebe ?pqp quem te disse que e recomendavel 500mg de vita C?

Vamos pesquisar um pouquinho no fórum antes de tumultuar? Não sei porque esse seu espanto quando se fala em tomar 500mg de Vit-C por dia...

Leia esse tópico: http://www.hipertrof...cido-ascorbico/

Editado por mariows2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...