Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, já que você " quer " BCAA, tente optar por wheys que ja tenham uma boa quantidade de BCAA por dose...

o que eu tomo, da muscletech libera 11g de leucina e 13g de BCAA em cada dose

mas em ultimo caso queira tomar o suplemento de BCAA sugiro o pote que vem pó!

dai, nao vai acabar tao rapido quanto um pote que venha 120 caps e voce tenha que tomar mais de 12 por dia :P

(minha sugestão caso queira mesmo tomar o suplemento)

Editado por Arthur Cappelle
  • Supermoderador
Postado

Cara, o que nós estamos dizendo é que você não precisa optar por um BCAA em pó. Ele é uma coisa bem específica, válido apenas em quantidades cavalares (muitas gramas por dia) ou se for treinar em jejum.

Qualquer proteína completa (ovo, carne, leite, whey) já tem BCAA. Alguns Wheys têm uma quantidade maior de BCAA mas isso não faz diferença se você consome a quantidade recomendade de proteína (recomendada aqui no fórum, 2g/Kg para mais). Não precisa gastar dinheiro em um Whey caro para ter mais BCAA.

Postado (editado)

Entendendo os suplementos-

Whey: proteina de rapida absorção derivada do leite.

BCAA: utilizado no Pré e Pós treinos, e bom, mas seu Custo x Beneficio é horrivel.

Creatina: um otimo suplemento, que auxilia no ganho de força e no ganho de massa.

Dextrose: repõe os carboidratos e garante a rapida absorção da creatina e do whey.

Custo X Beneficio-

BCAA:

Use oque tem , depois , quando acabar , mude talvez para um multivitaminico ou guarde o dinheiro :D

Creatina:

Muitos não gostam, eu acho que se existe um suplemento milagroso é a creatina, acho um otimo Custo x Beneficio.

Marcas-

Marca = Marketing que não obrigatoriamente quer dizer qualidade, se baseie na tabela nutricional contida no produro :D

Forma de uso-

BCAA: Pre e Pos treinos.

Whey + Creatina + Dextrose: Pós.

Albumina: no jantar, ou quando necessitar de proteinas , mas não tiver como ingerilas, como na ecola ou no trabalho...

Conselho-

Suplementos ajudam? claro, talvez em 5% do seu crescimento total, mas , Priorize a Alimentação, o treino e o descanso.

você perguntou sobre a quantidade de suplementos que esta tomando, mas como os suplementos não são necessarios , voce nunca estara usando poucos suplementos entende?

Quantidades-

Creatina: 5g depois do treino.

Dextrose: Aproximadamente 50g

Whey: 30g

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...