Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda - Avaliaçao Da Dieta Em Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, eu fiz 6 meses de bulk, era muito magro e tive ganhos bons até.

Mas agora decidi perder um pouco de Bf, tenho :

1,73 cm

16 anos

16% de bf

76 kg

Dieta:

6:20 - omelete com 3 claras e 1 gema, e copo de 200 ml suco de laranja com couve

8 horas - 4 castanhas do caju, 6 amêndoas e 1 castanha do pará

10 horas - lanche com 2 fatias de pão integral, e peito de peru ( cerca de 4 fatias ) e 200 ml chá verde

1 hora- salada, 150 g de arroz branco , 1 concha de feijao, e 2 filés de frango ( aprox 200 gramas )

4 horas (pré treino) - 100 gramas de batata doce , 2 ovos cozidos e chá verde

Treino ABC entre 4:30 e 5 horas focado em hipertrofia, de aprox. 1 hora, e 3 a 4 vezes na semana faço 30 minutos de esteira, e de terça e quinta faço 1 hora de muay thay.

Pós treino - 30g de whey protein isolado, e 20 g de maltodextrina

7:30 ( janta) - salada e legumes ( a vontade) , 2 filés de frango ( aprox 200 gramas)

10 horas (ceia) - 1 banana

De segunda e quarta eu acabado tendo que treinar entre 6:30 horas, portanto o lanche com as castanhas que eu faço as 8 eu acabo comendo as 3:30 da tarde, o lanche das 10, eu como as 9:30, e o pré treino eu como as 5:30.

Estou com duvida se essa dieta esta ideal para um cutting, e minha maior duvida é na hora da ceia!

Brigado ae por todos que ajudarem!

estou ingerindo cerca de 2 a 3 g de proteína / kg, e um baixo nível de carboidratos

Consumo cerca de 3 a 4 litros de água por dia

Editado por Phelipe Magalhaes

Publicidade

Postado (editado)

Posta a dieta de acordo com as regras do forum eu n tenho certeza mais acho que esta meio fora das regras !

e por curiosidade quanto vc pesava antes do bulking?

Eu arrumei com o que percebi, se tiver algo mais errado me avise.

Entao, quando eu comecei a academia eu pesava 60 kg, e tinha 29 cm de braço contraido. ai eu fiz 2 meses tranquilo, e depois 6 meses suplementando com, whey e dextrose, usei até creatina e minha dieta era para bulking. Hoje tenho meus 76 kg, e 36 cm de braço ( esquerdo) e 35,5 ( direito). Mas é claro que eu ganhei gordura junto, eu devia ter uns 11 % de bf na época que comecei hahahahaa

Editado por Phelipe Magalhaes
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...