Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte, eu tava treinando ombro(flexão de ombro HBC), ai vei um frango maldito, e esbarro em mim e meu braço viro pra tras, na hora doeu e deu estalo mas depois fico tranquilo, so que chegando agora em casa, meu ombro ta começando a doer.. to botando gelo, será q eu posso fazer masi alguma coisa pra não inflamar ou seila piorar a dor?? vcs tem alguamas dicas?? se eu passar uma pomada ante-inflamatoria adianta?? to com medo de lesiona o ombro e ter q parar de malhar, por favor ajuda ae!!

Publicidade

Postado

fica com o ombro de repouso, pomada não adianta, pois se ouvi realmente lesão foi interna, só tenho a lhe dizer que voce errou em não ter rumado uma anilha na cara desse frango maldito!

:)

porra na hora fiquei puto, falei la pro fdp presta atenção... mas ne é foda esses frangos só atrapalham, academia devia ser dividida, uma parte pra frangos e outra pra marombas! hahaha

KKKKKk como assim esbarrou e tu rodo o braço!? '-' vai so o gelo mesmo e ve se no otro dia mlehora.

é que o fdp bateu no meu braço de frente ai o peso foi pra tras do meu ombro, causando o estalo e a dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...