Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Huhuhauha,me veio um pensamento aqui na cabeça...

Eu acho que ele pensou que mandando esse 1ml no mesmo ombro ia crescer mais que o outro ombro :blink:

Meu namorado me viu aplicando deca na panturrilha e achou que aplicando ali,as panturras cresceriam mais <_<

Tem gente que ainda tem visões totalmente erradas desse mundo underground :(

chun, pior que pensei nisso mesmo AHEUHEU

é porque o desgraçado falou que se mandar a dura só de um lado, vai ficar assimétrico.. e eu, como nunca tinha ouvido ninguém falar a respeito disso, mesmo inconformado acreditei.

mas eu já vi que não tem nada ha ver, hoje mandei 250mg de dura e 100mg de deca na mesma seringa , e no mesmo ombro :D

valeu pelo toque

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

chun, pior que pensei nisso mesmo AHEUHEU

é porque o desgraçado falou que se mandar a dura só de um lado, vai ficar assimétrico..

Rs

Se fosse assim,o meu glúteo direito deveria ser maior,já que aplico mais nele,aliás só uso o esquerdo quando o direito tá muito dolorido,quase na proporção 3:1 B)

A cada 3 no direito,1 no esquerdo.

• 3 meses depois...
  • Moderador
Postado

desenterrando aqui galera, qual melhor lugar da coxa pra aplicar, na lateral de fora ou na parte de cima da coxa ??

Onde o músculo é "maior" é melhor... no caso, na parte de "cima"... mas não é no centro da coxa...

olha lá no spotinjections.com

• 2 semanas depois...
Postado

E se o cara não fisser a aspiração,

o que pode acontecer de errado,

dor no local?

A aspiração é apenas uma garantia que não vai vim sangue?

Porque para alguns pode incomodar...

abraços

Postado

E se o cara não fisser a aspiração,

o que pode acontecer de errado,

dor no local?

A aspiração é apenas uma garantia que não vai vim sangue?

Porque para alguns pode incomodar...

abraços

a aspiração serve pra ver se voce nao ta fazendo a aplicação em nenhum vazo sanguineo. Se caso quando voce fizer a aspiraçãovir apenas algumas bolhas de ar , mande bala , voce esta dentro do musculo. Se quando voce aspirar vir uma quantia de sangue , retire a agulha do local e tente espetar 1cm a mais pro lado. E sobre a dor , aspiração nao causa nenhum tipo de dor , tanto na hora de puxar quando de injetar apos aspirar.

Abraço

• Moderador
Postado

a aspiração serve pra ver se voce nao ta fazendo a aplicação em nenhum vazo sanguineo. Se caso quando voce fizer a aspiraçãovir apenas algumas bolhas de ar , mande bala , voce esta dentro do musculo. Se quando voce aspirar vir uma quantia de sangue , retire a agulha do local e tente espetar 1cm a mais pro lado. E sobre a dor , aspiração nao causa nenhum tipo de dor , tanto na hora de puxar quando de injetar apos aspirar.

Abraço

As vezes pode causar sim. No vasto lateral muitas vezes eu sinto a aspiração.

Postado

As vezes pode causar sim. No vasto lateral muitas vezes eu sinto a aspiração.

Hoje fiz uma aplicação de enantato (ciclo-6) no vasto lateral , fiz a aspiração , e nao senti nenhum tipo de dor. acho que ai tambem e uma questao de pessoa pra pessoa.

Postado

Por ex.

já fiz alicações em alguns amigos meus mas nunca fiz a aspiração,

só mandei bala,

quando sangra é apenas um fiapinho,

creio que não da nem de perder a droga,

então pelo que entendi a aspiração é um metodo de prevenção,ok?!

• Moderador
Postado

Por ex.

já fiz alicações em alguns amigos meus mas nunca fiz a aspiração,

só mandei bala,

quando sangra é apenas um fiapinho,

creio que não da nem de perder a droga,

então pelo que entendi a aspiração é um metodo de prevenção,ok?!

Parabéns cara.... se algum amigo seu morrer porque vc mandou óleo na corrente sanguínea dele, fala pra família te agradecer.

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...