Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Duvida !

Tipo na minha primeira aplicação de Dura fiz tudo certinho mais na hora de puxa o embolo pra aspira naum veio nada fico duro e por ignorancia empurrei mesmo assim ... Oque pode ta dando errado ? Valeu aee !

(obs - minha primera dura da vida e primera auto-aplicação tbmm ! )

Postado
Duvida !

Tipo na minha primeira aplicação de Dura fiz tudo certinho mais na hora de puxa o embolo pra aspira naum veio nada fico duro e por ignorancia empurrei mesmo assim ... Oque pode ta dando errado ? Valeu aee !

(obs - minha primera dura da vida e primera auto-aplicação tbmm ! )

Cara quando a agulha entra no musculo fica duro de puxar mesmo.

Tenta fazer uma forcinha que o embolo volta sim.

Postado
Mas se ficou duro é um bom sinal né?! Musculo e talz...

Sim tem que chegar no musculo, ai quando puxar o embolo vai ter que fazer força.

E vão aparecer umas bolhas na seringa e soltando do embolo ele volta sozinho por causa da pressão.

• 2 semanas depois...
Postado

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local.

eai galera pelo q entendi vou ter que iserir 2 vezes para fazer uma aplicaçao?? me ajudem...

Postado
8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local.

eai galera pelo q entendi vou ter que iserir 2 vezes para fazer uma aplicaçao?? me ajudem...

Como assim 2 vezes ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...