Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, RCP1304 disse:

O problema é que todos esses textos foram direcionados a profissionais da saúde, que já tem experiencia em aplicações, pra pessoas normais que não sabem nem se estão acertando o músculo certo, ainda é necessário a aspiração.

concordo, por isso to aspirando (e, por sinal, incomoda demais pq minha mao naturalmente ja treme mais que deveria, dai na hora de puxar o embolo a agulha acaba mexendo muito e machucando). no entanto, acho que o mais importante de tudo é aprender mais sobre os spots e tal. fora que, delts e vasto lateral nao tem muito misterio. delt vc ja tem a marca de onde tomou BCG como base, e o vasto lateral é só medir um palmo da ''cabeça'' do joelho e ir descendo um pouco (ou to errado?)

to dando uma estudada maior pra tentar parar de ter essa necessidade de aspirar. o processo de colocar a agulha e aplicar eh muito tranquilo e a tremedeira da mão não atrapalha muito, agora na aspiração é onde fode tudo e machuca internamente. faltam poucas aplicações entao vou manter aspiração, mas próximo ciclo (caso eu chegue a fazer), provavelmente não irei mais.

• 4 anos depois...

Publicidade

• 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 04/12/2022 em 03:43, Digodiasd disse:

Sobre aplicação na farmácia, como procede, posso levar meu bujão, n tem problema?

levaria o bujao e uma receita se for testosterona. Se for outra coisa, melhor pedir pra um amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...