Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tava sem internet galera, desculpa ai pela demora. Bom finalizando hoje ciclo. com otimos resultados - Ganho de 4kgs e 3cm de braço. Recomendo muito o H-stane, vou dar um descanso de 2 meses e tomarei novamente! da proxima vez juntamente com um whey! Amanhã iniciarei minha TPC com o TRIBULUS BULGARO 2400mg - 3 caps por dia ( 90caps)

Até agora SEM COLATERAIS ( SOMENTE ACNES )

POww manoo , parabens aeew !! To na segunda semana do meu ciclo com H-Stane e ganhei 4 kg hahahah ! To gostando mt

PARABÉNS MANO ! otimos ganhos, posta pra agente os seus relatos ai também, estou interessado ! Editado por Rooy

Publicidade

Postado

Tava sem internet galera, desculpa ai pela demora. Bom finalizando hoje ciclo. com otimos resultados - Ganho de 4kgs e 3cm de braço. Recomendo muito o H-stane, vou dar um descanso de 2 meses e tomarei novamente! da proxima vez juntamente com um whey! Amanhã iniciarei minha TPC com o TRIBULUS BULGARO 2400mg - 3 caps por dia ( 90caps)

PARABÉNS MANO ! otimos ganhos, posta pra agente os seus relatos ai também, estou interessado !

PARABÉNS MANO ! otimos ganhos, posta pra agente os seus relatos ai também, estou interessado !

POww man , vlww , amh termino a 3 semana ,, e pronto pra entrar na ultima hahaha , ate agora ganehi 4,5kg e 1,5cm de braco , mt irado mesmo , acho que vou pedir outro dps de um tempo e mandar bala , produto aprovadoooo
Postado

POww man , vlww , amh termino a 3 semana ,, e pronto pra entrar na ultima hahaha , ate agora ganehi 4,5kg e 1,5cm de braco , mt irado mesmo , acho que vou pedir outro dps de um tempo e mandar bala , produto aprovadoooo

Isso mesmo man. PRODUTO APROVADISSIMOOOOOOOOO ! ADOREI.

Agora tem que dar um descanso de 2 meses, pra depois voltar a tomar. SEM COLATERAIS ATE AGORA

entrei na tpc hoje com Tribulus bulgaro 2400 da iForce.

E Janeiro volto a tomar H-stane *---*

Qualquer duvida é so postar ai galera!

Postado

pelas fotos teve bom ganhos, parabens!! mas acho q esse tpc poderia ser melhor hein..

To usando só o tribulus 2400 mesmo man, será que pode dar penino ?

Postado

Mano alem dos suplementos , eu comprei uma tribulus e o recycle pra tpc do h stane, acho que eh o suficiente

é o certo msmo man. eu sou teimoso e to usando só o Tribulus msmo.

Até agora nenhum colateral e o efeito do PH ainda circula sobre minhas veias, sinto bem mesmo. agora dar um descanso de 2 meses tomando Whey, Creatina, Bcaa , um dilatex talvez .. e dpois voltar com uma dieta Cutting com o H-stane e com um Whey + Bcaa. PROJETO ZYZZ !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...