Olá pessoal!
Estou com um sério problema e gostaria da opinião de vocês. Tenho 1,60m e peso 121,4 kg, sendo 68,38% de gordura (83,01 kg) e 38,3 kg de massa magra. Iniciei o processo de queima de gordura através de nutrição adequada, AEJ e musculação há três semanas atrás e consegui eliminar 4,83 kg de gordura corporal.
O problema é que meu trabalho é autônomo e só volto a trabalhar em março, e, por ter surgido uma emergência, fiquei sem o dinheiro que havia guardado para a alimentação até voltar a trabalhar. Meu pai ficou internado no hospital e, portanto, não tenho como pedir ajuda a eles, e também não tenho como pegar dinheiro emprestado de ninguém. Então, gostaria da opinião de vocês:
1 - Devo continuar o processo tentando queimar gordura mesmo sem a alimentação equilibrada?
2 - Devo aproveitar esse momento para fazer uma espécie de Bulk sujo e quando começar a trabalhar inicio o cutting?
Não tenho condições de seguir uma alimentação equilibrada, porque minhas necessidades diárias, depois de um corte de 30% nas calorias são de 2164,33 cal, num esquema de 40 carb - 40 prot - 20 gord. Não como carne vermelha, nem peixe, então é basicamente frango e ovo, o que dá quase 0,5 kg de frango por dia. O único suplemento que tenho é Whey protein, que tomo após a musculação (e por sinal já está acabando). Peso tudo o que como e coloco nessa tabelinha, de forma que sei aproximadamente a quantidade de de cada macronutriente.
Então, o que vocês sugerem?