Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoFrieitz

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

205 visualizações

Conquistas de DiegoFrieitz

  1. Foda isso.....Como em todo lugar, sempre tem uns boçais que estragam nosso treino. Mas to cagando pra essa raça ruim!! FOCO!!!!
  2. Fala ae Anderson!!!! Parabéns pela força de vontade, e na construção de um novo fisico! Tenho que tomar vergonha na cara e regularizar minha alimentação, está uma M****. Certamente, consumo mais calorias que meu corpo necessita. E não sou do tipo que tem estrutura magra, mas preciso ter força de vontade e resistir as tentações que aparecem na minha propria casa!rsss Abçs...e boa evolução!!!!
  3. Conilas, meu caro, mas a situação não acontece bem assim! Quando atendo atletas de alta performance, estou falando de individuos que possuem no staff preparadores fisicos, fisiologistas, toda uma infraestrutura, e deixa eu te dar uma noticias...eles lesão! Por uma palavra....Overreaching. A lesão por "execução" incorreta...existe,podendo ser aguda ou cronica. Mas existe aquele pelo execesso de uso...e é sobre essa que falo! Olha só isso > "As lesões crônicas se desenvolvem em um longo período ou perduram por muito tempo, e estão relacionadas ao treinamento com pesos pelo uso contínuo e excessivo das estruturas musculares, articulares e tendíneas. Segundo Flegel (2002, p.38), "se um músculo for continuamente sobrecarregado ou alongado em excesso, pode ocorrer uma distensão muscular crônica". As distensões musculares crônicas, bursites e tendinites são exemplos comuns de lesões crônicas no treinamento de força com pesos. " Vou deixar aqui uns artigos, se tiver interesse leia...http://www.fontouraeditora.com.br/periodico/vol-7/Vol7n3-2008/Vol7n3-2008-pag-295a302/Vol7n3-2008-pag-295a302.pdf http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v6n2/v6n2a11.pdf http://www.fontouraeditora.com.br/periodico/vol-10/Vol10n5-2011/Vol10n5-2011-pag-125a130/Vol10n5-2011-pag-125a130.pdf Não estou falando porque só um Zé ninguém no assunto, falo pq conheço do assunto! e só estou falando tb pq pelo que li aqui...pelo menos o que vc relatou, percebi que vc esta em zona de risco, não por pegar o peso, mas o excesso dele! Eu te pergunto, e quero que vc seja muito sincero para mim; com o aumento da carga, vc obteve ganho de massa muscular considerável? (Atenção!!! Não falo na circunferencia, visto que pelo que percebi vc esta numa dieta do tipo bulking, que na bem da verdade é uma ilusão de estar forte, mas como diz o sábio Ander (http://www.youtube.com/user/AndersonFavorita?feature=watch) não estas definido, mas sim "inchado") Bem......só estou colocando isso aqui para vc, pq como profissional é minha obrigação alerta-lo - em contrapartida vc não tem obrigação nenhuma de ouvir nem dar credito a porra nenhuma do que escrevi Espero que vc nunca tenha nenhuma dor de cabeça tensional, mas como dizem....O seguro morreu de velho!hehehhee Vlw...fica na PAZ!!!!
  4. Maninho....vou dar uma dica para vc, cuidado com o Excesso do peso, se vc procurar alguns artigos que citam atletas de ginastica olimpica, esses individuos são submetidos a altas cargas de hipertrofia muscular, isso ainda na idade de crescimento, e alguns estudos mostram que esse trabalho excessivo PODE reduzir a taxa de crescimento. Então digo para vc.....fica alerta! Agora....CUIDADO COM O JOELHO! Falo como fisioterapeuta....99% dos casos que pego na clinica é devido a Mal uso da estrutura!rsss....é melhor cuidar que depois ter que entrar na faca.....fica a dica! Pega leve...seus ligamentos não suportam ainda(devido sua idade) certo tipo de tensão muscular, então take it easy boy!
  5. cara, na boa? Não escolha a sua profissão só pelo aspecto financeiro. Eu sou fisioterapeuta, acho uma profissão maravilhosa, maneira pra caramba, não atuo por outros motivos - o retorno financeiro as vezes é menor do que o profissional merece, mas eu conheço alguns que tiram uma grana bacana. Pensa direito e avalie cada aspecto das áreas - são em parte parecidas, mas possuem suas peculiaridades.
  6. Cara, eh normal esse "caroço" no mamilo durante a adolescência, com o passar dos anos some. Porém recomendo, assim como os outros aqui, que você procure um endocrino, ele vai tirar todas as duvidas; Sei disso pq tive isso tb...e hoje o caroço não existe mais - to com 24 anos. Fk na PAZ!
×
×
  • Criar Novo...