Então, primeiro relato vou tentar ser o mais específico possível.
35 anos
1,78
90Kg
18% BF
Maiores detalhes estão no screenshot anexo.
Meu estilo de dieta é jejum intermitente, hipocalórico focado em proteína mas sem ser low carb e já perdi 20kg sem nenhum suplemento ou termogênico, só dieta e Muay Thai, porém cheguei a 85kg com aspecto de frango, aparentemente sem musculatura nenhuma e eu tô velho demais pra ser frango. Adotei o método de treinamento do lean gains e realmente ganhei mais massa muscular mas quero baixar esse BF até setembro no máximo pra ciclar OX e atingir o shape que eu quero.
Comecei ciclando clembuterol tem uns 20 dias mas parei antes de terminar porque não estava sentindo efeito nenhum com 7ML (140mcg) de pulmonil aí eu comecei a ficar cabreiro porque com essa dose era pra eu estar, no mínimo, relinchando. Pra não ser injusto completamente eu notei um efeito levemente anabólico, meus bíceps pareciam maiores visualmente mas não tenho nenhuma medida para comprovar.
OK, clembuterol foi meio inútil mas pesquisando no forum eu descobri porque, nosso querido @Stein explicou no tópico dedicado que carbos cortam os efeitos do clem e eu estava comendo carbos normalmente.
Então, seguindo as orientações dele estou mandando EC no intervalo OFF do clem. Comecei ontem com 1cp de franol e 100mg de cafeína 3 vezes no dia. Aqui eu quero fazer uma observação, o comprimido de franol não tem 15mg de efedrina, tem 15 mg de um composto com efedrina que equivale a 10mg de efedrina especificamente segundo a bula.
Primeiro dia não notei grandes coisas, HIIT normal e nada demais
Hoje foi o segundo dia, aumentei pra 15/150 e acabei de chegar da academia. Hoje sim eu senti um efeito muito bom, dá pique, gas, suei bastante e meus batimentos chegaram no máximo (o que é o objetivo do HIIT) e vou voltar a levantar peso mesmo na segunda-feira porque troquei a série.
Vou continuar o relato até o final, se eu não morrer e vou postando fotos mas até agora EC foi bem melhor do que clem, pelo menos pra mim...
Fotos antes: