Pessoal, leiam a matéria por completo. Depois desconsideram sobre a questão dos Aes. Existe algo a ser pensado no que ele comentou e comparar com outros atletas da sua mesma categoria.
Ele deixa claro que não é vegano 100% do tempo, o que ocorre é que sua dieta de PREPARAÇÃO para uma luta é estritamente vegana. E ele comenta sobre a questão dos carbos. É muito comum atletas que necessitam de uma grande energia comer carbos antes e depois. Jogador de futebol, por exemplo, come uma quantidade absurda de macarrão antes e depois das partidas, eu vi isso. Mas os lutadores não costumam seguir isso pra bater peso.
Ele fica trincado consumindo uma relação de carbos muito maior que proteina, essa é a questão que deveria ser discutida.
No meu caso, tem funcionado muito mais diminuir consideravelmente os carbos, No máximo igualo carbos a quantidade de proteina, mas sempre tento deixar muito menos. Por isso gostaria de ver alguem discutindo sobre essa questão.
Será que um cutting vegano, com bastante carboidrato complexo, de curto prazo, pode ter um resultado melhor que muita proteina e pouco carbo ?