Ae galera, sou novo por aqui e é minha primeira participação em fóruns deste assunto.
Vou compartilhar minha experiência sobre a utilização do Super Charger após o uso de todo o produto (que durou aproximadamente 2 meses).
Gostaria antes de falar algumas coisas que acredito eu, terem impacto no resultado do produto.
Primeiro, eu pratico esporte desde os 3 anos de idade, comecei com natação por causa da bronquite nesta idade, depois lutei judô, jiu-jitsu, capoeira.
Tenho 24 anos e desde os 3 anos, só deixei de praticar esportes por aproximadamente 2 anos (período que meu filho nasceu e eu me dediquei exclusivamente à cuidar dele). Eu absolutamente NUNCA comi gorduras.. desde pequeno, tenho aversão à gordura de qualquer natureza.. (só as vezes eu bebia de mais e pegava umas gordinhas por ai)... Outra coisa eu também nunca fui chegado à doces... Consequentemente... sempre fui magro, mas com massa magra razoável. Já bolei... quando tinha 19 anos (foram 2 decas, 2 duras e 2 W`s), não tive efeito colateral algum, mas não recomendo pra ninguém MESMO. Acredito que isso de uma certa forma (até por ainda estar em fase de crescimento teve alguma influência no desenvolvimento dos muscular.
Voltei a treinar a exatamente 2 meses, depois de 2 anos parado.
Estava com 65kg. (emagreci muito por fatores psicológicos da minha vida naquele momento, ou seja, estava tipo seu Madruga)...
Apesar do físico de gafanhoto, sempre tive disposição para atividades físicas e meu corpo aceita bem exercícios desde que eu tenha uma boa alimentação.
Agora vamos ao que interessa. Voltei a treinar e estava suplementando com Hipercalórico e Whey. Treze dias depois de começar os treinos, fui apresentado ao Super Charge e apesar do preço decidi arriscar algo.
No primeiro dia, de fato, senti o efeito do produto.
Aumento considerável nos pesos... Leiam considerável, literalmente o DOBRO no mínimo...
Simplesmente não sentia dificuldade alguma em levantar mais peso... e estava MUITO acelerado... parecia que tinha tomado uma dúzia de RedBull e 12 litros de café. De verdade, a sensação que tive é que se você desse isso pra Derci Golçalves (com todo respeito à ela), ela levantava do túmulo e fazia 4x12 no supino com 60kg de cada lado. Ao menos pra mim, logo de cara o impacto foi grande.
Tive meus medos... meu coração estava batendo bem forte... de eu ficar mesmo preocupado e simplesmente não conseguia dormir... fui dormir 5h da manhã.
Com o tempo, os efeitos colaterais foram se normalizando até que uma semana depois, parecia Tang...
Durante todo o uso do produto, eu NUNCA subi na balança no dia com o mesmo peso ou peso inferior ao dia anterior.
Ele tem um fator interessante, que é a disposição pra treinar... eu treino a noite e as vezes fico muito cansado, tomo e a disposição não é só física, e mental também, parece que qualquer cansaço vai embora e você quer comer pesos...
Os músculos ficavam densos, e a hipertrofia pós treino, não ia embora no banho como de costume. Com uma semana, já era visível já a diferença.
Vascularização começou a aparecer depois de mais tempo, mas até uma veia na minha testa começou a saltar...
Nunca levei o treino de musculação ao limite durante o uso do super charger, porque acho que assim como a bola, o corpo cresce muito rápido e talvez os ligamentos ou qualquer outra parte do seu corpo se não for desenvolvida junto, pode se prejudicar, por se tratar de um crescimento induzido. (não sou especialista, é apenas uma visão minha).
O produto acabou e em dois meses ganhei exatos 10kgs. Com massa muito densa, definição, vascularização bem aparente e sem efeitos colaterais (pelo menos não fiz exame para saber).
Grande parte desse ganho acredito eu, que viria naturalmente, afinal eu estava antes de treinar com uma alimentação péssima e sem hábitos adequados. O simples fato de comer descentemente já me daria ai uns 3kg com certeza.
Estou satisfeito e comparo ao uso das bolas que citei anteriormente. Os MEUS resultados foram melhores hoje com o uso do super charger (também ao fato de que meu corpo já está desenvolvido e reage melhor a estímulos de hipertrofia) e sem efeitos colaterais.
Me dediquei esses dois meses muito metodicamente em fazer um treino muito bem feito, com movimentos corretos, sem pensar só no quanto levantava em kgs... comi muito bem, suplementei com massa e whey e descansei bastante entre treinos.
O produto sozinho não vai fazer milagres... (eu acho)
Agora vou experimentar o Nano Vapor e vou postando conforme as coisas forem acontecendo...
Bom, desculpem a extensão do tópico... espero ter contribuído com algo...
Se alguém tiver alguma dúvida, estou à disposição...
Um abraço e valeu...