Cara, dá uma lida no artigo. Foi comprovado que existe uma diferença macroscópica na musculatura após 3 semanas, não foi nem nos 35 dias. Deixo claro que não estou defendendo a matéria que foi muito mal elaborada, mas tem como mérito citar a fonte original que é o que realmente devemos ler.
Falta o contexto, em nenhum momento foi explicitado que o ganho de massa foi expressivo, mas sim que era visível após 21 dias. Além disso, só foi executado 1 exercício, para pernas, não existe prova nenhuma que esse resultado seria conseguido em outros grupos musculares. O teste foi feito com indivíduos saudáveis, não temos como saber se praticavam exercícios físicos ou não.
Como falei, não é 100% mentira, mas obviamente não é 100% verdade. Acredito que seja como perder gordura, quando o cara começa uma dieta correta perde muita gordura no ínicio, diminuindo o ritmo de acordo com o tempo.
Neste caso, em condições específicas, o artigo diz que é possível visualizar uma hipertrofia muscular em 3 semanas, mas não cita o ganho expressivo que a reportagem da veja pode deixar subentendida e nem as condições iniciais dos voluntários (citam apenas que são saudáveis).