Porra, preciso desabafar pra alguém, e nenhum amigo meu iria entender. Tá muito foda aqui em casa ultimamente.
Bem, meu pai é louco, cruel e sádico, e tá me fodendo demais.
Normalmente eu acordo as 5h da manhã e faço meu café da manhã, normal. Mas ultimamente meu pai não tem deixado eu comer (as 5 da manhã eu acordo ele tá acordado, porque ele dorme em média 10h a cada 4 dias); ele tem feito eu ficar trancado no quarto até as 6 ou 7h, acho que a maioria dos dias nas últimas 2 semanas. Então eu fico mais tempo ainda em jejum, sinto o ácido destruir meu estômago por dentro.
Agora, as 8h30 é minha segunda refeição; ele chega na cozinha de propósito enquanto eu to preparando e fala pra mim sair, porque agora ELE queria comer - e quando ele tá na cozinha, ele não deixa ninguém ficar também, porque ele "precisa de privacidade". Sem contar que, eu tinha tirado dois pães, e ele brigou comigo ainda, dizendo que era EXATAMENTE aqueles dois pães que ele queria comer. To postando agora e ele ainda tá comendo; certeza que tá se demorando pra me torturar; daqui a meia hora era pra mim ir pra academia mas provavelmente eu não vou, não posso ir sem comer nada.
Sem contar que minha dieta já tá fudida a muito tempo. Ele não tá deixando eu comprar peito de frango, no max 1kg por semana, então tenho que econimizar demais. E pão, eu só posso comer pão de leite, aquele com ig 100+, porque é o mais barato, enquanto ele, claro, pode comer o pão integral. Leite desnatado também não, apesar de ter em casa (só ele pode tomar): to tendo que me virar com um leite em pó integral que venceu em março de 2009, que praticamente não se dissolve e que tem 8g de gordura cada dose de 200ml. Ele faz eu comer merdas como empanados de frango, que na verdade é pura soja com farofa e pedaços de pele, e eu tenho que comer porque não tem outra coisa. Ontem minha madrasta fez 2kg de carne de porco, hoje de manhã eu chego na geladeira o pote com carne tá escrito "só do pai". Eu não posso nem cheirar. Galera, to a dois passos de comer miojo na janta.
Ele fala que eu to fodendo minha saúde com a dieta hiper que to fazendo, e que não tá dentro das leis da natureza; ele diz que eu to magro demais, que estou subnutrido. E isso é porque eu comecei com 36% de bf e hoje estou com 10%, e na melhor forma da minha vida; minha saúde tá perfeita. Parece que ele quer que eu volte a ser gordo. E é difícil entender, sendo que ele é diabético e come um bolo inteiro por dia: sim, é um bolo por dia, não to brincando. Sem contar com iogurtes com açúcar, sorvete, e um monte de bosta; e ainda é hipócrita a ponto de comprar geléia "diet" a um preço 5x maior do que a comum.
E o pior, semana passada, duas vezes, na quarta e na quinta, ele simplesmente disse "hoje você não vai pra academia". Como punição por algo que supostamente eu fiz. Isso me tira totalmente a motivação, dá vontade até de parar, de que adianta eu ter objetivos se nunca vou conseguir alcançá-los?
E galera, acreditem em mim, eu não sei o que eu fiz pra merecer, eu faço praticamente TUDO que ele pede, até coisas tão ridículas que vocês nem iam acreditar. Ainda assim ele vive me criticando e brigando comigo, e agora deu pra fazer esse tipo de coisa. Eu não to entendendo, porque antes ele não era assim. To querendo sair de casa, mas ainda assim, quer queira quer não, ele me paga curso pré vestibular, me dá comida e abrigo; se eu sair, não tenho pra onde ir, vou ter que me foder demais pra me virar. Ps: não posso denunciar ele porque, mesmo que ele tivesse fazendo passar fome, eu tenho 18 anos já e não adiantaria de nada.
Odeio muito ele, tomara que ele morra logo, espero que não demore muito.
Desculpe se estou floodando o fórum, precisava desabafar mesmo; fechem se quiser.