Poisé...eu acredito que tenho uma genética boa, mas também sou diferente dos meus conhecidos, tiro forças pra ir a academia sempre, correr e frequentar aos sábados. Parei a cerveja, ando com uma vodka no carro pra quando estiver cm as mina e amigos e não é facil nao...
Estou organizando toda minha dieta e treino que é de adaptação, pra poder contar com a ajuda e motivação de vocês também!
kkkk Contraditório né??? Mas percebi que meu chute não era pra tanto, confundi numeros de calorias e carbs.
Preciso anotar issae...enfim kkkk Vou explicar...
Quando comecei essa dieta com foco na caloria e proteina das carnes, ovos e etc, percebi que era impossivel viver sem carb.
Primeiro que eu passava mal no pós-treino e como é no período da noite, já nao podia mais ingerir carbs né?
Então, no café da manhã, devo ingerir quase 100g de carbs.
Já no almoço, é porrada, nao dispenso nos carbs e chuto umas 150g ou mais de carbs.
A tarde as 15:00 eu devo ingerir quase 100g atualmente, antes nao ingeria pq vivia indisposto e morto, falta de comida mesmo.
Só que, no pré-treino eu como o tanto quanto o almoço, que na verdade é resto do almoço rsrsrsr, porem com menos macarrao q o almoço, devo lembrar q só atualmente q como esse carbs tambem, pois senao eu morro de indisposição e dor de cabeça.
A noite, dependendo de um vacilo, ingiro umas calorias e carbs extra com algo bom pra cacete e aí já aumenta a dieta.
Lembrar que passei a ingerir mais carbs devido a necessidade de energia e percebi, que se minha aeróbica for pesada, nao tem comida que me prejudique na perda de barriga...e estou progredindo numa boa.
Agora me empolguei pra montar um relato...
Na proxima vez q eu mencionar numeros serei mais cuidadoso e exato. Acompanhando vcs aqui!!!