KKKKKKKKKKKKKKKK Defecou pela boca, deve ser daqueles leigos que acreditam que CBR e R1 ainda são referências, elas não tem nem o Quick Shift. Esse tempo passou, a melhor japonesa da atualidade é a ZX10. S1000RR, Aprillia RSV4 FACTORY e Panigale estão um nível acima.
Honda é Honda, KKKKKKKKKK, pelo menos aqui em SC, não tem mais essa não, quando o assunto é super esportiva, BMW é a moto do momento. Não tem nem o que discutir na moral, só vai de CBR Repsol se você é fan de motos Honda ou da pintura. Porque na questão desempenho meu amigo, como ja disse, nao tem pra ninguem.
Depende muito da tocada do piloto tbm, se tu é aqueles cara de reta que enrola o cabo nas retas e mal deita nas curvas qualquer uma ta bom, agora se o cara gosta de raspar o joelho em track days, serras, ai ja tem que pensar mais no desempenho e segurança da moto do que no design. Pra mim o negócio é fazer curva, colocar o macacão e destruir a saboneteira, não ficar costurando carros na rodovia.