Quanto ao que disse sobre lutadores que nunca admitem a derrota, belo exemplo é o Vitor, não é mesmo?
A carreira inteira chorando quando perdia e dando desculpas esfarrapadas. Quando perdeu do Overeem no Strikeforce foi uma choradeira... nunca soube admitir. Inclusive quando perdeu do Anderson fez maior pose de mala dizendo que "viu nos olhos de Anderson o medo de trocar golpes", ahhh pela mor, né?
Toma uma no queixo com 1 minuto, cai desacordado e diz isso? Sim, ele falou isso em inglês na entrevista pós luta!! Depois desceu do salto alto e deu méritos ao Anderson, mas sempre com aquele ar de reizinho e boçal.
Até hoje diz que não foi nocauteado, que caiu em consciência e só após dois socos do Anderson que apagou... aí é demais, hein? Só ele não viu que já caiu no oitavo sono sem nenhuma defesa??? Ele não vê replay??? Quem dúvida procura a entrevista que ele deu pro Marinho do Sensei. O próprio Marinho ficou meio sem jeito. Realmente honra e hombridade pra admitir as coisas por aí anda em falta.
Maior metido mano. Depois nego vem aqui dizer que fulano é hater e não gosta do Vitor só pq ele é creonte, pastor e chatinho. Quem não gosta deve ter seus motivos pra isso.