Como dito, aumentaria pra 20 semanas. A dose tá ótima pra primeiro contato. Não há necessidade de fracionar mas também não há prejuízos, eu gosto de fracionar, meu corpo aceita mais shots frequentes do que volumes de aplicação maiores, vai de cada um.
Considere o fato de que o aumento de testosterona vai estimular o aumento de receptores androgênicos e outros fatores associados à resposta anabólica aos hormônios, portanto na minha opinião seria prudente manter a dose e aumentar o período de exposição. É provável que a resposta lá pela 12a semana em diante seja tão expressivo quanto no início caso você seja consistente.
O fato de você achar que E2 levemente acima do valor de referencia já é motivo pra entrar com anastro, demonstram muita ansiedade e desconhecimento.
Relaxa, é só testosterona. A testo vai subr, o E2 vai subir junto. Anastro é a ultima das opções pra gineco. SEMPRE, SEMPRE utilize tamoxifeno como primeira opção, e se você tá tão apavorado assim com colaterais estrogênicos, o mínimo era ter as proteções a mão antes de se furar. Ou nem embarcar nessa viagem.
Meu E2 sempre foi alto, usei 9 anos ininterruptos de 300mg de testo por semana e nunca nem vi um anastrozol ao vivo na minha frente. Libido, ereção, articulações, pele...tudo em dia. Só parei de evoluir quando deixei de ser consistente.