E aí pessoal,
Vinha sempre acompanhando os fóruns daqui, mas só lendo e me impressionando com os casos que já vi aqui.
Na verdade eu nunca me preocupei muito com peso, era daquelas que comia um cavalo e não engordava uma grama (a famosa magra de ruim). Sempre pratiquei esportes, nunca fui muito fã de academia não.
Isso até engravidar: Tenho 1,71 m, quando engravidei pesava 61 Kg, e fui na onda de pensar que meu organismo não mudaria, que podia continuar comendo à vontade que eu tinha um bom mentabolismo e não ia engordar muito. Saldo no final da gravidez: 83 kg (engordei 22 no total).
Quando tive o meu filho foi outra decepção, porque pensava que voltaria logo pro meu peso, lêdo engano, quando meu filho nasceu perdi praticamente só o peso do bebê = 5 Kg (fiquei com 78 Kg por muito tempo), e isso perdurou até ele completar 1 ano e meio, quando então procurei um nutrólogo e comecei um tratamento com reducação alimentar, atividade aeróbica (corrida todos os dias) e as famosas fórmulas: em 4 meses perdi 14 Kilos, mas não fiquei como queria, perdi muita medida de perna, gluteo e não perdi onde mais queria: o abdomen.
Hoje, estou com 67,300.
Aqui onde eu moro o Oxyelite é muito conhecido, mas as minhas amigas que usam não usam conforme a indicação, elas usam apenas 1 comprido, nos dias em que elas vão malhar (3 vezes na semana), e elas já alcançaram resultados bastante perceptíveis.
Eu encomendei o meu, e tentei usar uma semana do jeito que elas usam, e percebi que não tava dando certo, não me deu pique nenhum, nem suar direito eu tava. Então resolvi fazer do jeito certo. Parei de usar, semana que vem, dia 20/04 eu tenho uma consulta com um nutricionista esportivo (vi por aqui que a dieta tem que ser levada bastante à sério) e pra semana começo a fazer, do jeito certo, tomando de acordo com a bula. Espero que dessa vez vá.
Depois vou postar umas fotos de antes de engravidar e o depois (gordinha) e de como estou agora: prestes a começar um treino sério.