Tais,
Primeiro, o mpcosta82 tá certo. A suplementação ajuda muito, mas o que vai determinar seu emagrecimento é a dieta. Um inibidor de apetite te ajuda a não apelar pros carboidratos num momento de ansiedade, um termogênico te ajuda a ir malhar mesmo quando não tá tão a fim (senão fica igual maluca andando pela casa tendo que gastar energia de alguma forma), a musculação e os aeróbicos aceleram seu metabolismo e aumentam o gasto basal. Mas o que vai fazer tudo isso valer a pena é uma alimentação adequada.
Eu sou ex-gordinha e posso até dizer como foi feito, mas é claro que cada fórmula funciona para uma pessoa. Mas uma coisa que te digo de coração, e que assim que eu entendi meu treinamento ficou muito mais eficiente: pare de comprar suplementos nacionais para emagrecimento (termogênico, óleo de cártamo, omega 3 etc). A quitosana era a única coisa que funcionava um pouco comigo, mas a alimentação que eu tinha que fazer para compensar não era nada legal.
Não corte muitos carboidratos, porque senão daqui a pouco c não vai ter energia para malhar e nem disposição. Se tiver grana, vale a pena investir em alguns termogênicos importados (atualmente estou usando o Phenyl Core). O omega 3 é bacana também, se quer fazer uma dieta com pouca gordura ele supre legal sua circulação, sem te engordar (e mesmo os importados não chegam a ser caros). Em geral os produtos diminuem o apetite, e aí mora o perigo: eu não tinha nenhuma vontade depois de um treino de tomar um shake de proteína, com gosto horroroso e prazer nenhum. Tem que superar isso, as proteínas são fundamentais para perder peso sem ser de uma forma desenfreada ou com risco de lesão. Eu, por exemplo, acabei perdendo peso demais e me vi com 49kg (perdi muuuito peso), sem nem poder doar sangue.
Lembre-se (coisa básica que todo mundo fala, mas quem tá com objetivo de perder peso quase sempre ignora, porque acha que não se aplica): ganhar músculo pode te trazer um pouco de peso a mais no início, mas compensa: você aumenta sua taxa metabólica basal, e com isso sua dieta passa a ser menos rigorosa e os resultados mais eficientes. Portanto, aumente sim os pesos. Aproveite o fato de ter mais força que as outras pessoas (afinal, gordura é energia!! só distribuída de forma errada, mas é), e use isso a favor! Como já foi dito, nem que você queira vai ficar fortona da noite pro dia.
Eu, pessoalmente, acho que uma dieta de 1200kcal é muito pouco para quem é ativo fisicamente. Você começou o programa há pouco tempo, pode acabar te desestimulando. 0,5kg em uma semana não é pouco, a princípio, e é normal que o ritmo de perda caia, já que o seu organismo acaba se adaptando a receber só aquela quantidade de energia, e fica "economizando". Por isso é mais importante você manter o metabolismo acelerado (intervalos curtos entre uma refeição e outra e exercícios regulares, inclusive aeróbicos). Lembre-se que o processo de digestão também gasta caloria (e de uma forma até significativa).
Dica importante: se teu metabolismo é lento (o meu era lento demaaaais, porque sou anêmica): não coma mais carboidrato do que você pode digerir até a hora de dormir. Se você deita às 22h, é bom pensar em parar de comer carb às 18h, porque eles digerem exatamente a noite, e, se não tiver no que gastar, se depositam no tecido adiposo (diferente da proteína, que é sintetizada na construção muscular). Carboidrato serve pra duas coisas: dar energia e liberar hormônio de felicidade. Se você não usa a energia e vai dormir, vira gordura acumulada.
Alguém falou aí em cima que o ideal para você é 2g para cada kg. Eu acho um exagero (em especial se você ainda pega leve). O que eu faço é 1g por kg a título de suplementação, mais a alimentação normal do dia-a-dia. Mas não é nenhum absurdo, não fica muito longe disso (o meu medo é acabar ingerindo muita proteína e fazendo uma dieta hipercalórica pro teu objetivo).
Espero ter ajudado. Me coloco à disposição se tiver alguma dúvida. Eu não estou mais no peso que considero ideal (estou com 58kg, gosto quando estou com 54kg ou 55kg), mas posso dizer que nunca mais fiquei acima do peso. Isso foi em 2007/2008, então posso dizer que funcionou.