Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bárbara Lima

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de Bárbara Lima

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. São Paulo, 22 (AE) - A aposentadoria foi precoce. Eles nem bem despontaram como a nova aposta de comportamento para o homem contemporâneo e as mulheres trataram de desaprovar a categoria. Uma pesquisa feita em 14 países, inclusive no Brasil, revela que 75% delas querem mesmo é que a espécie metrossexual entre em extinção. O estudo, que ouviu 2.800 mulheres, foi encomendado pela multinacional Unilever, justamente para nortear os lançamentos de produtos cosméticos para eles. Com o resultado, ficou evidente que não é sucesso apostar em turbinar a nécessaire masculina. "O metrossexual invade demais uma área que é feminina", opina Elisabete Lemos, coordenadora do estudo. Segundo ela, as mulheres não querem disputar este espaço com eles nem na sociedade, nem na relação, muito menos na penteadeira do quarto. Apontado como um homem que "enxerga" com olhos de mulher (verdes e sem pé de galinha no entorno dos mesmos), o apresentador Ronnie Von já chegou a ser colocado na prateleira dos metrossexuais, mas está "totalmente de acordo" com a rejeição que a este tipo. "No início, me chamaram de metrossexual. Mas pintar a unha, definitivamente não é minha praia", diz. "Tenho resistência a esse padrão extremo", completa ao citar que sua vaidade se resume a um terno bem cortado, perfume e loção contra calvície. Vaidade extrema no universo masculino também trouxe problemas antes quase que exclusivos a elas. Em 2006, o Hospital das Clínicas passou a tratar a obsessão pela magreza (anorexia) em homens e hoje eles representam 10% do total de pacientes do tipo. O padrão de beleza imposto é uma das razões para o fenômeno. Mas ainda que o extremo metrossexual esteja fora de moda, as empresas apostam forte no segmento de cosméticos para eles - aqueles mais discretos. "Antes, de cada 100 consumidores de produtos contra o envelhecimento, um era homem. Hoje a proporção caiu para 1 para 15", fala José Suso, gerente da farmacêutica especializada na área Cimed. Pelos dados da pesquisa da Unilever, a receita da difícil tarefa de agradar as mulheres é o homem meio termo. Aquele que não é do tipo barrigudo, sujo de amendoim e pelo na orelha, mas também não passa gloss nos lábios, rímel nos olhos e nem seca os cabelos com secador. RESULTADOS - 75% delas não querem mais dividir hidratantes e cremes com os homens - só as francesas e mexicanas não se importam. - 60% não gostam que homens demorem mais para se arrumar do que elas quando vão sair. - 81% afirmaram que desejam um homem másculo, sem perder a força , mas que sejam sensíveis FONTE: WWW.YAHOO.COM.BR tá aí o que já imaginava, mulher não quer saber de barbies não, homem tem que ser homem, higiene é uma coisa, frescuragem é outra totalmente diferente!!! Presta atenção , homens do meu Brasil!!
  2. ai,ai, eu particularmente detesto um homem completamente depilado, ainda mais dentro da sunga, a sensação que tenho é que estou com um menino de 10 anos. Bom, gosto é gosto e cada um na sua, o meu namorado por exemplo tem que manter os pêlos pubianos, claro que aparados, agora rôla lisa pra mim não rola (até rimou). Até porque os pêlos além de excitante dá um ar de masculinidade, afinal um homem depilado passa uma sensação de fragilidade...vem neguinho falando que a tendência é perdermos todos os pêlos do corpo, realmente, isso deverá acontecer daqui a alguns milhões de anos, mas nessa em que vivemos ainda temos eles em algumas partes e é assim que vai ser durante alguns séculos...agora realmente não quero está na terra no dia que isso acontecer, afinal de contas na cabeça o que temos não passa de pêlos, somente damos o nome de cabelo, ou seja, esse também está com os dias contatos...a humanidade tende a ficar horrível, extraterrestres,kkkkk. Até lá a tendência será o contrário, todo mundo querendo arrumar um método de que nasça pelo, o ser humano nunca está contente com o que DEUS dá.affff..
  3. Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!
  4. Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir. Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo. A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso. Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem. O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!
×
×
  • Criar Novo...