Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaCor

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DaCor

  • Data de Nascimento 08/13/1981

Profile Information

  • Peso
    80,5kg
  • Altura
    174,00

Últimos Visitantes

422 visualizações

Conquistas de DaCor

  1. Só queria fazer umas observações sobre o stiff: O fato mais importante é que apesar das informações sobre os angulos de quadril/joelho procederem, as execuções mostradas nas fotos estão incorretas! Isso mesmo, as duas formas (na foto) estão erradas, tanto pela questão de segurança, quanto de eficiencia! Mas por que estão erradas, DaCor??? Simples, pelo fato de que em qualquer exercício em musculação uma das prioridades ser manter as curvaturas naturais da coluna vertebral. Portanto: -Na primeira foto, com os joelhos extendidos, não foi respeitada a curvatura da lordose lombar (lordose-curvatura NORMAL da porção lombar da coluna para trás, não confundir com hiperlordose, desvio postural exagerando essa curvatura...). A solução é bem simples, abduzir as escápulas(abrir o peito) e jogar o quadril pra trás(empinar o bumbum) na posição inicial do exercício e manter essas posturas durante todo o movimento. -Na segunda foto não foi respeitada a curvatura de lordose cervical. Esta foi exagerada e isso é muito comum pois algumas pessoas tentam olhar para o espelho para corrigir o movimento ou ainda pelo simples hábito ou narcisismo, kkkkkk! ISSO É UM ERRO!!! Este exercício deve ser feito de forma que o pescoço acompanhe a movimentação da coluna, nada de olhar pra frente o tempo todo, olhar pra baixo durante todo movimento...quando inclinar para baixo, olhe para o chão, quando subir, olhe pra frente...pense como se seu pescoço fosse engessado, como se estivesse usando um colar cervical...seu pescoço não deve ser mover separado do restante da coluna! Outro dado importante é que quando flexiona joelhos, distribui as forças entre posteriores e glúteo. Já quando realiza com joelhos estendidos( e não hiperestendidos-sem deixar os joelhos "encaixar"), o foco é em posteriores. É lógico que é impossível isolar, ambos (gúteo e posteriores) vão trabalhar das duas maneiras, mas a ênfase muda!
  2. hum, interessant, vou ver com calma, vlw a dica
  3. Hummm, aí seim é interessante, pq pelo q vi até hj no mercado n tem mta coisa melhor q isso...assim q axar o site posta ae fazendo o favor...vou ser eternamente grato. Também vou procurar pra manipular, mas n creio que seja mt facil encontrar...
  4. Pois é, mas d qq forma, qts capsulas de leukic teria q tomar pra fazer 8g? pensa nisso e calcula pra vc v...ah, e da uma olhadinha no aminograma da whey q vc usa...continuo afirmando, na dose pode ser pouco, mas no fim das contas é uma relação custo/benefício bem viável!
  5. olha, desculpem contrariar a maioria do pessoal aqui, mas creio que seja uma ótima maneira de suplementar leucina...apesar da baixa concentração por dose(30g) no bruto resulta em uma quantidade enorme do aminoacido. Em qualquer BCAA ou Leucina isolada se consegue no máximo 1.5g de L-Leucina por dose. Óbvio que numa capsula de 3g é bastant, mas mesmo em cutting, se usar meia dose pós treino( 9.5g de carbo e incríveis 4g de leucina) seria uma ótima alternativa anabólica.
×
×
  • Criar Novo...