Mas aí vc entrou no X da questão...creapure que seja de fato creapure, que utilize devidamente o selo. Se empresas estão utilizando essa marca registrada de forma fraudulenta ou inadvertida, são outros quinhentos. Me referi às creatinas que trabalham dentro da conformidade e legalidade.
Quanto ao fato de sentir diferentes efeitos com diferentes tipos de "creapure" (c aspas ou não), sem querer polemizar, mas...será que realmente essa diferença sentida se deu devido à isso? Utilizou absolutamente a mesma dieta, treino, dentre outras variáveis para fins de comparação?
Só para levantar alguns questionamentos...abraço!
Novamente...
Conheço o trabalho do labdoor...o lance é que se a empresa fornece uma creatina com o selo creapure, com 99,9% de pureza, assim ela deveria permanecer até chegar ao consumidor final, uma vez que n deveria haver variável (sem add de conservantes, aromatizantes, dentre outras coisas, no caso de uma creatina vendida como pura)...se não é o que vem ocorrendo, existe fraude...aí o que eu afirmei realmente não se aplica.
No entanto, eu poderia realmente concertar o que eu disse: se as creatinas têm o selo creapure, elas DEVERIAM ser todas iguais. Abraço!