Sou leitora antiga, mas ainda não havia postado nada.
Tenho 33 anos e mesomorfo, 58kg, 1,63m.
Alimentação equilibrada com bem pouca gordura. Muuuita fibra e uma boa quantidade de proteina( nao sou muito chegada pois mais da metade da vida, fui vegetariana por opção e ideologia)
Pré-treino: BCAA
Pós: creatina + malto + whey ( batidos juntos com 2 bananas, 2 claras e um pouco de aveia)
Malho desde os 16, mas parando de tempos em tempos por alguns motivos, inclusive gestação (2005).
De 2009 para cá não parei mais, fiz ciclos de durateston c/ stano, só durateston, só stano e só M-Drol. Todos com resultados diferente e muitos bons de acordo com o almejado.
Descobri que a dura provoca um colateral em minha pele, que já é bem oleosa naturalmente, muito difícil de reverter / tratar.
O M-Drol proporciona muita força, vascularização e maiores ganhos de massa magra e definição. Mas destrói meu estômago.
O stano, força razoável (quase que psicológica), massa magra e definição. Só alteração e algumas perdas de voz. Mas nada que incomode muito.
Início de ano lesionei o adutor da coxa direita. Tive de fazer fisioterapia e RPG, e muita medicação. Seis meses parada. Perdi muita massa magra, mas mantive o mesmo peso de 58kg.
Fazem dois meses que retornei, com auxílio da creatina. E para uma série bem intermediária, pois tenho muito medo de me machucar novamente.
A força e a disposição estão difíceis e faltando. Minha rotina diária se resume a acordar as seis da manhã e dormir, onze/meia noite.
Como meu ganho de gordura foi pouco, estou com vontade de fazer um ciclo só de stano. Mas eis que surge a dúvida: paro com a creatina ou tomo junto?
Thanks!
Ps: espero ter aberto o tópico no lugar certo.
Esqueci de incluir no Pré-treino, 30ml de L-Carnitina.