Eu tenho muita vergonha de lembrar desses tempos e das cagadas que cheguei a fazer, um tópico desses é muito útil. Faltam algumas informações que eu nem lembro direito.
Logo que comecei a treinar com 17 fui muito ignorante e fiz logo o primeiro ciclo com Hemogenim. Dieta errada + Suplementação exagerada (tudo o que o vendedor da loja me falava) + TPC me renderam um alto ganho de peso com gordura e dores nas articulações devido ao aumento de força. De vez em quando ainda sinto algumas dores na coluna devido ao exagero dessa época. Irritabilidade, acnes e queda de cabelo foram alguns dos colaterais. Sempre fui muito magro, ao final do ciclo eu já era um garoto roliço que se achava forte.
Aos 20 comecei a injetar o que o dono da academia me falava, nem pesquisava sobre as dosagens e muito menos sobre a "veracidade" das substâncias. Na época comecei com Winstrol (sim, a lenda = água com sal) + Durateston; dessa vez maneirei nos suplementos e tentei seguir uma dieta mais controlada com "junkie days" uma vez na semana.
Alguns meses depois entrei com Boldenona + Propionato e fechei com um ciclo de GH. A TPC foi feita corretamente.
Emprego, viagens e faculdade me fizeram parar com a academia e perder tudo o que tinha conquistado nesses ciclos. Ao perceber que uma sensibilidade não passava e o aspecto de "tetinhas", resolvi ir ao médico, após os exames foi constatado início de Ginecomastia. Minha sorte era que não chegou ao nível de passar por cirurgia, mas nunca mais nada de ciclos nem de PH's.
Definitivamente, para mim, não valeu a pena. Gastei uma grana absurda para depois perder tudo e ficar um pouco gordo. Fora as febres nas aplicações, dores testiculares, libido, acnes, etc. O pior mesmo foi a gineco.
Hoje, aos 25, me alimentando direito e praticando corrida, prefiro meu corpo desta forma. Se algum iniciante mesmo assim quiser arriscar, que tenha no mínimo um tempo considerável de musculação e dieta. Dá para crescer muito apenas fazendo as coisas de forma correta.