Opa, e ai Leandro, tudo beleza?
Tenho acompanhado alguns tópicos e vídeos seus e estou com uma dúvida.
Em um tópico você disse:
E no outro você disse:
Antes de fazer a pergunta, deixe-me contar um pouco de mim:
Sofro de obesidade (em parte genética e em parte minha culpa mesmo), tenho vários casos de obesidade na família, porém acredito que um dia conseguirei atingir um corpo atlético e melhorar a minha qualidade de vida com muita dedicação e força de vontade, coisa que é abundante em mim.
Atualmente sou gordo com 130kg, sendo a maior parte da gordura concentrada na cintura, coxas e na buzanfa minha altura é 1.85 e tenho uma certa facilidade para acumular gordura, porém ao mesmo tempo tenho facilidade em perder, não muita, mas tenho. Mas não tenho tanta facilidade assim em perder da cintura pra baixo, tanto que a endocrina que eu passei a pouco tempo, uma médica extremamente arrogante, virou pra mim e disse que é a estrutura do meu corpo (o formato de kibe ) e que só perderei o excesso de bunda (não falou exatamente com essas palavras hehehe) com cirurgia plastica.
Não acho que seja por ai, é de se suspeitar das palavras de uma médica que nem sequer olha para sua cara direito e já sai falando. Tanto que na infância, lá pros 4 ou 5 anos eu não era "bundudo", vamos dizer assim
Então eu compilei uma série de informações daqui do site e do fórum (com a devida fonte citada) para chegar "armado" na nutricionista segunda feira para que ela me auxilie na montagem de minha dieta e dizer o que eu devo e não devo tomar/fazer/comer para auxiliar na queima de gordura e até mesmo no ganho de massa muscular. Necessito levar essas informações por que não quero correr o risco de pegar uma nutricionista ruim, que distribui dietas ricas em senso comum, assim, comparando informações e pegando opiniões profissionais sobre suplementos aqui citados para auxiliar a queima de gordura e ganho de massa muscular.
Na SUA OPINIÃO, o Dia do Lixo no meu caso é necessário?