Ola pessoal, desde o ultimo post que fiz no fórum já faz um bom tempo, sou ou pelo menos era um usuário aciduo do fórum e admiro todo o trabalho que o "tio" pengo e seus moderadores tem feito, o blog principalmente mudou totalmente de cara desde a ultima vez que estive por aqui, e a ajuda de todos sempre é primordial.
Idade : 19 anos
Tempo de treino : + de 1 ano e meio.
Peso: 97 ~100
Altura 1,85
BF% : ?
Medidas ( braço/peitoral/ costas...): ?
Quantos ciclos já fez : 1
Objetivos com o ciclo: Cutting
Bom contarei um pouco da minha história então para vocês entenderem meu "drama". Enfim, meu primeiro ciclo foi de Stano 100mg/dsdn + Propionato de Testosterona 150mg 3x semana, durou 4 semanas e tive bons ganhos, tal como um bom volume, mas como nem tudo na vida é agente que escolhe, eu precisei parar de treinar para estudar (fiz 1 ano de cursinho e hoje estou cursando engenharia na UTFPR-CP) foi uma escolha dura pois joguei praticamente meu ciclo no lixo e meu corpo também. Então agora que estou morando fora e controlando minhas finanças, voltei para a academia e estou fazendo um cutting, porque atualmente estou com 97~100 kg com um perfil lipídico que me leva a crer que o bf está alto, então resolvi escolher a(s) drogas para o meu 2º Ciclo que planejo começar dia 17 de outubro.
Como gostei do volume (seco) que o stano me proporcionou no primeiro ciclo, vou manter ele e planejo utilizar :
1- 50 mg / dia - Sendo intercalado, 1 dia Aplicação/1 dia Oral. <- Considerando o assunto abordado no tópico que diz, que não há diferença ou pouca em ser oral ou aplicada vou fazer os dois.
E então surge minha duvida, gostaria de usar outro tipo de droga, sem ser testosterona (pois no primeiro ciclo tive um período de +ou- 2 semanas com a libído baixa) junto com o ciclo, será que existe um outro tipo de droga que combinada com o stanozolol poderá ajudar atingir o objetivo?
Obrigado desde já!
Delazary